Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

[ajuda]problemas para desinstalar mysql 6.3.5[ajuda] Empty [ajuda]problemas para desinstalar mysql 6.3.5[ajuda]

26/3/2011, 14:21
Olá , Usuarios do HTA , Estou com sérios problemas , para desinstalar o MySQL 6.3.5 , pois , como muitos sabem , tenho um hotel , mais o emulador que pretendo usar , tem que ter MySQL 6.1.2 , e eu ja tenho ele no meu PC só falta instalr , mais para instalar , tem que desinstalar o 6.3.5 , eu tentei pelo " Adicionar Ou Remover Programas " , Já tentei pelo Ccleaner , Já tentei até pelo Revo Uninstaler , Mais mesmo assim não vai nem a pau , Ele diz que o Desinstalador do MySQL ta OFF , e não da pra desinstalar , O sistema do meu computador é Windows XP , Vocês sabem qual é o problema ? , Se souberem , me Ajudem nos comentários aqui do TÓPICO . Agradecido .
Lucas
Lucas
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1923

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc

[ajuda]problemas para desinstalar mysql 6.3.5[ajuda] Empty Re: [ajuda]problemas para desinstalar mysql 6.3.5[ajuda]

26/3/2011, 14:50
estrando
n sei como resolver ve se nele tu axa a opção desinstalar e na hora n esteja usando ele^^ ah sei la
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos