Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Como criar fã-site habbo

28/4/2011, 19:45
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Oi gente o meu HABBO é Gustavoiosimura, se vcs quiserem add ele

Eu estou aqui para ensinar como criar um fã-site do HABBO

1-Escolha um bom FTP(hospedagem), bom eu uso o webnode
www.webnode.com
Com esse FTP seu site ficara:www.sitedeexemplo.webnode.com.br
se você escolher o BRASIL na escolha de paises.

2-Hora de criar sua conta:
coloque o endereço de seu site em WEBSITE ADRESS láh ja vai esta webnode.com então é só colocar o nome do site em letra minuscula e se vc quiser coloca www.

3-Hora de escolher o tipo de website: um site que fala sobre você,um tipo exencial para seu fã-site é o personal web site, porque o E-SHOP é para vender, e o Bussines é mais para empresas ETC...Mais você pode escolher qualquer um que não da nada, é porque cada tipo tem um template(modelo).

4-No WEBNODE você não presisa ser nenhum profissional em TEG(códigos HTML) bom se você souber sobre TEG você pode trabalhar com TEG.

5-Bom depois de colocar o tipo do site você coloca o nome que no meu caso é HORA DO SITE, o slogan que no meu caso é O seu site fica aqui!E a linguagem, eu que sou eu não intendo muito as outras lingua e tem lingua que eu nem faço idéia que existe eu coloco PORTUGUÊS BRAZIL.

6-Bom corretamente eu não seu quantos templates tem para escolher mais tem muitos,mais eu escolho o oitavo da sétima página.

7-Depois escolhe as primeiras páginas(oque vai ter no seu site).No meu caso seria Contact-us(contato),Guestbook(para os visitantes deixarem um recado em seu site, eu não sei oque significa),News(a maioria das pessoas que estão lendo esse tópico sabem o que é para quem não sabe é jornal,noticias,novidades,tals).Clique em FINISH e pronto.

8-Bom vc ja tem o seu site tudo, bom não somente tudo, como demora um pouco para carregar,crie o mais importante do site oooooooo!Logotipo,bom eu uso o MACROMÉDIA FIREWORKS 8.Ele é muito bom,você pode colocar efeito, angulos, etc...

9-Como criar fã-site habbo 524522Se você jáh criou tudo agora eu vou ensinar a usar o editor do WEBNODE:No seu site ja tem tudo coisas escritas outras coisas que você pode apagar se quiser.
Se você quiser colocar conteudo nos cantos clique em listas,nova lista,a lista vai aparecer la em baixo, se você quiser colocar a lista no canto passe o mouse na barra pretavai tar cetinha para cima,para direita,para esquerda e para baixo,clique com o botão mesmo que não apareça a mãozinha e arraste para o canto que você
quiser, e para adicionar coisas como banners de outro sites seus banners noticias habbo escreva láh, as imagens não aparecerão tudo láh então coloque um habbo segurando um jornal,falando no auto falante oque você quiser na opção imagem e coloque as noticias se você quiser copiar colar coisas, bom o site é seu faça oque você quiser.Para criar páginas vá em editar menu e coloque as páginas tal´s, bom a sua home página só aparecerá no nome do seu site no slogan ou outras coisas, mais não irá aparecer no menu.Olha não da para ensinar mais porque senão não vai caber Como criar fã-site habbo 418951 ,é sóh ir aprendendo.Mais uma dica, para editar o conteudo da página apenas clica na barrinha EDITAR CONTEUDO.

10-É sóh ir aprendendo.

Bom espero que você consiga ou tenha conseguido se não gostou não bata aplausos Como criar fã-site habbo 580765 mais se gostou divirtasseComo criar fã-site habbo 628956.

Visitem meu fã-site em www.habbeng.webnode.com.br .
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

28/4/2011, 20:22
1° FTP é uma coisa
2° Hospedagem é outra ^^
3° Criar Fan site pelo WebNode é muito dificil
4° Quase bom !

Como criar fã-site habbo Myassg


Spoiler:
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

28/4/2011, 20:35
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Muito bom

Como criar fã-site habbo Myassg


Spoiler:
[/quote]
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

28/4/2011, 20:41
Bom FTP é o caminho para o seu site e o meu site se hospeda no webnode então não da para fazer a hospedagem do site sem ter o nome da hospedagem e a hospedagem é o caminho e que FTP é o servidor de hospedagem então eu estou certo


Gustavoiosimura
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

29/4/2011, 10:28
Gustavo, FTP é um recurso que se tem em Varios Hosts ( Onde se hospeda ) onde você manda arquivos feitos pelo DreamWaver Arquivos PHP, HTML etc ... Exemplo de FTP
(ftp.123.webnode.com.br)

Hospedagem é o servidor onde vc Hospeda o site URL do seu site
(www.123.webnode.com.br )
Então procure saber de tudo depois crie um Tutorial !

Como criar fã-site habbo Myassg


Spoiler:
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

29/4/2011, 11:34
Desculpem pelo mal explicação sobre FTP e Hospedagem.



Gustavoiosimura
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

3/5/2011, 15:32
kkkkk em primeiro lugar Webnode não é um servidor de hospedagem FTP (File transfer protocol) e sim apenas um criador de site gratuito cheio de limitações que só suporta HTML.

Um bom FTP gratuiro (com mysql, php, html e etc..) é o freewebhostingarea.com

Com ele você escolhe um subdomínio (noads.biz, ueuo.com .... ) e cria seu site livremente.
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

3/5/2011, 22:05
Ta bom, nao pode criar Conta certinho, PESQUISE SEU TROOL

Como criar fã-site habbo Myassg


Spoiler:
avatar

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

9/5/2011, 16:07
MUITO BOM ESSE TÓPICO

lol! Blocked Palmas Blz jocolor king rendeer cheers
brendonpix32
brendonpix32
Zodíaco : Câncer
Búfalo
Posts : 1

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Mauá-sp

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

3/11/2011, 23:10
cheers pale affraid RSRSRS...
Wintys
Wintys
Posts : 17

Sexo : Masculino

Local : Habb4

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

8/11/2011, 12:41
Tem metodos mais facil..
e ftp e diferente de FTP,no ? . (*:
leozinhoc
leozinhoc
Posts : 1

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

17/6/2012, 00:21
õ
IMEC
IMEC
Posts : 2

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

21/7/2012, 11:45


www.webcheats.com.br


Por: IMEC

Como criar fã-site habbo Logo_red
IMEC
IMEC
Posts : 2

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

21/7/2012, 11:46


www.webcheats.com.br


Por: IMEC

Como criar fã-site habbo Logo_red
mariana7178
mariana7178
Posts : 1

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

23/9/2012, 19:29
e.e consegui o meu Fã Site : http://habbotoper.webnode.com/
FlaplangeIV
FlaplangeIV
Zodíaco : Peixes
Cavalo
Posts : 3

Idade : 22

Sexo : Masculino

Local : Não é da sua conta !

Como criar fã-site habbo Empty Legal

21/12/2012, 00:46
lol! lol! lol! Blz LOL que confusão na FTP , mas fora isso , tópico mt boum !Como criar fã-site habbo Myassg


Última edição por FlaplangeIV em 21/12/2012, 00:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Precisei mt criar um fã site habbo.)
FlaplangeIV
FlaplangeIV
Zodíaco : Peixes
Cavalo
Posts : 3

Idade : 22

Sexo : Masculino

Local : Não é da sua conta !

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

21/12/2012, 00:50
Imec , Que p***a foi essa que tu butô ae hein Edit This
FlaplangeIV
FlaplangeIV
Zodíaco : Peixes
Cavalo
Posts : 3

Idade : 22

Sexo : Masculino

Local : Não é da sua conta !

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

21/12/2012, 00:51
Imec , Que p***a foi essa que tu butô ae hein Edit This
Conteúdo patrocinado

Como criar fã-site habbo Empty Re: Como criar fã-site habbo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos