Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf* Empty Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf*

20/5/2011, 15:53
Olhem a Imagem a baixo :

Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf* Errovertrigo


Meu windowns é XP ...
Sempre quando eu vou fazer um Habbo Pirata tem qe baixar isso, e nunca da certo por ele ...
Não sei mais o que fazer ... Já tentei de tudo !
avatar

Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf* Empty Re: Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf*

20/5/2011, 15:57
ME AJUDEEEEEEEEEEM Sad
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf* Empty Re: Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf*

20/5/2011, 18:08
manda link da imagem pq aki n da pra ver
avatar
sonicramos
Zodíaco : Sagitário
Cavalo
Posts : 21

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Frente do pc

Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf* Empty Re: Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf*

18/6/2011, 15:39
Talvez seu pc n tenha essa dll procure no google "user32.dll" Tente baixa e colocar no seguinte local C:\Windows\system32\user32.dll
Pronto se n pegar eu não sei '-'
Conteúdo patrocinado

Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf* Empty Re: Erro do vertrigoserv ! me ajudem ? *pf*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos