Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

26/5/2011, 17:15
Nome do Hotel: Age Hotel
Nome do Dono: Anderson
Hamachi(?): Não - Nunca
URL: agehotel.com.br
Informações: PET DRAGÃO, 0% de LAG Equipe muito bem formada.

Hotel muito bom, recomendo a todos.
avatar

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

27/5/2011, 10:22
tem vaga pra mod?
avatar
Delso1205
Posts : 1

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

28/5/2011, 15:27
estou disposto a pagar até 70 cambios para ser staff (se tiver vaga é claro)

(e se entrar bastante gente)

me manda uma MP se tiver vagas e de mais informações!
Sr.vitorshow
Sr.vitorshow
Posts : 13

Sexo : Masculino

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

28/5/2011, 18:48
Vou entrar
Sr.vitorshow
Sr.vitorshow
Posts : 13

Sexo : Masculino

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

28/5/2011, 18:51
Cara nao consigo entrar no SITE Me ajuda
avatar

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

28/5/2011, 19:12
Nem eu consigo ...
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

28/5/2011, 23:41
Vou cadastrar depois dou minha opinião =B
Conteúdo patrocinado

Age hotel - c/ pet dragão e muito mais! Empty Re: Age hotel - c/ pet dragão e muito mais!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos