Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

1/6/2011, 12:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Licença do Phoenix emu 3.0



[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Phoenix3

estão a vendas


Phoenix emu 3.0

Licença Phoenix

Cms Phoenix


Db Phoenix = Promoções Phoenix

Phoenix emu + Licença


Pacote Phoenix cms + db + emu + licença do emu


ATENÇÃO ELAS SÃO VENDIAS POR MOEDAS NO HABBO BR O ORIGINAL !
em brem irei trazer as versões mais recentes , fiquem ligados
msn: habblokstaff@hotmail.com entre em contato !



Plugin do Sistema
Como a maioria de vocês sabem, eu comprei Uber de Roy e, portanto, eu tenho todos os arquivos de Uber originalmente tinha, algo que não foi divulgada - isto significa que a Phoenix será o único hotel com o sistema de trabalho plugin que uber tinha inicialmente planeado, de modo para aqueles de vocês que gostam de acrescentar o seu próprio sistema de codificação que não será mais um problema com este novo plugin.

Uber? Oh não!?
Sim, é verdade, muitas pessoas estão tendo problemas com a estabilidade, quando se trata de usar Uber, mas vamos enfrentá-lo - não existem muitos programadores decentes deixou na cena Emu Habbo. Como sempre Eu tenho a intenção em fazer Phoenix o servidor mais estável e seguro disponível, Phoenix sempre se esforçou para máxima estabilidade para uso do servidor ao vivo - ninguém gosta de um hotel que trava toda hora e nós também não - é por isso que o nosso objectivo de ter Phoenix 3,0 executar perfeitamente sem a necessidade de intervenção ou reinicializações.


Características:

Advanced System Bots
Polícia Bots (Capacidade para prender os usuários quando perfurador é disparado. Existe um problema para os usuários que acionar os comandos na mensagem. Muitas vezes, prendê-lo para esse fim, mas tenho certeza de que alguém possa continuar o desenvolvimento deste, e resolver o problema.)
Bots Gang (Os bots são capazes de atacar outros usuários, mas ainda não podem ser atingidos, no entanto, para que as necessidades codificada. Soco Se for acionado, o bot irá perseguir o usuário e atacá-los.)
Bots Civil (Normal codificados bots, mas eles não chamar a polícia e mandar uma mensagem para a polícia se eles atingiram um usuário, de modo que possa ser útil. Um cooldown é necessário para isso que eles não spam a polícia. Fácil de adicionar , eu não tinha vontade de fazer isso.)

Arrow Sistema Não concluída!

Eu tentei estes, a maioria diz que eu estou indo para baixo na direcção certa, que eu acredito que eu sou, mas nunca cheguei a terminá-las. Existe uma região definida "Arrows" no emulador, então sinta-se livre para olhar através do meu código para ver se você pode descobrir como o código-los, mas eu não posso ser incomodado.

Salvo o Sistema de Coordenadas

É concluída, os créditos a Ryan para isso. Warp obras, e tudo está funcionando perfeitamente. O único problema que eu encontrei com esse problema é quando você não se move quando você primeiro login, você pode glitch trás itens de mobiliário ou mesmo nas paredes, nunca realmente incomodado com isso, mas eu tenho certeza que a sua é uma maneira de corrigi-lo . As coordenadas salvar quando sair, e eles te mandam para eles quando você login.

Bar Red Timers

Removidos os temporizadores sussurro, e substituiu-os com a barra do espectador em vez disso, por isso não é tão chato para você sussurrar o seu temporizador. Eu também incluiu a barra de saúde no topo, que está na barra vermelha, ele vai atualizar toda vez que um usuário se desloca para outro quarto.

OOC Função / IC

A: ic & comandos: OOC e todo o sistema foi adicionado. Isso funciona muito bem, também codificado para que quando você morrer, você automaticamente está previsto para ser OOC e você não pode mudar para o IC, até a sua vida novamente. Tornando-o mais como HabboRP.

Rocket Função

Sim, graças a Sledmore, ele codificado ele mesmo e deu-me ele, então eu apenas acrescentou que para o emulador para os membros VIP. membros VIP tipo: foguete, e ele vai realmente lançá-lo no ar. Não foi codificado para que você tem que segurar um item para que ele funcione, basta o comando foi adicionado.

Loja de Roupas / Salão de Cabeleireiro

Isso não é concluída, os créditos para Swimo, eu só recodificado-lo para não TDBP, e não os melhores trabalhos. Não remova as roupas já existentes, a menos que puf, e também nem todos tem sido codificadas, e os usuários podem comprar qualquer peça de roupa. Não está acabado, e precisa de muito trabalho feito. O salão de beleza em si funciona bem, você precisa de poof depois de mudar de cabelo, também credita à Swimo para codificar isso.

Isso é principalmente os recursos que são enormes nessa versão, eu sei que todo mundo está buscando essas coisas, e eu estou feliz de finalmente liberá-lo.

Realização do Sistema

Isso não está terminado, mas conta os logins e socos swing, e adiciona-los. Você começa distintivos, emblemas, mas não aparecem, por alguma razão, isso é a única questão.

Figuras Split

Sim, não mais que vocês todos devem ser iguais durante o trabalho ou presos. Vocês todos têm o seu próprio visual, graças à Ryan, figuras split foram codificados. Wink

Comandos
: Ic
: OOC
: Contratar
: Evento
: Foguete
: Removehat
: Compra -
: Rebaixar
: Promover
: Map
: Fogo
: Depósito
: Equilíbrio
: Retirar
: Stun
: Manguito
: Uncuff
: Parada
: Liberação
: Timeleft
: Startwork
: Stopwork
: Flagme
: Logout
: Quitjob
: Curar
: Gangmembers
: Comandos
: Cerca de
: Pickup
: Emptyhand
: Roomid
: Poof
: Backup
: Arena
: Mordida
: Aprender
: Treino
: Giveitem
: Estatísticas
: Inventário
: AFK - Não Acabou!
: Soco
: Die
: Tapa
: Push
: Puxe
: Sono
: Dar
: 911
táxi:
: Sellproperty
: Buyproperty
: Roomstats
: Jailbreak
: Buyfood
: Comer
: Gangform - Não Acabou!
: Ganginvite - Não Acabou!
: Gangaccept - Não Acabou!
: Busca
: A guerra
: Userinfo
: Cordas
: Sendme
: Dcuser
: Bandeira
: Matar
: Convocar
: Stop
: Abaixo de
: Link
: Infectar
: Bebida
: Casar - Não Acabou!
: Discussão
: Masstalk
: Superheal
: Os créditos
: Comprar - Não Acabou!
: Espião
: Unspy - Não é necessário!
: Reviver
: Escape
: Deadtimer
: CreditCheck
: Me
: Vip
: Roombadge
: Crachá - Não é necessário!
: Pele
: Cirurgia
: Cabelo -
: Bringbot
: Refreshbots
: Setbotcords
: Sendbothome
: Admincommands
: Kiss
: Abraço
: Warp
: Mudança <1/2/3> - Transforma você em um animal de estimação!
: Changeback - Não é necessário!
: Allowrocket
: Luta
: Sendroom
: Senduser
: Viagens
: Roomheal
: Jb
: Dropitem
: Mudo
: Lema
: Pickupall
: Goto
: Visão
: Jump (se você estiver de estimação)
: Jogar-Morto (se você estiver de estimação)
: Natação
: Atualização
: Lotto
: Shutdown
: Moonwalk
: Moonwalk
: Moonwalk
: Superspeed - Não é necessário!
avatar
wall-ace
Posts : 1

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

4/6/2011, 19:00
farça
me roubou 25cambios
me mandou o emu quando eu abri a pasta era o alpha
ban nessa cara
jhonicc
jhonicc
Zodíaco : Capricórnio
Tigre
Posts : 177

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : No Habbo.

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

5/6/2011, 12:58
wall-ace escreveu:farça
me roubou 25cambios
me mandou o emu quando eu abri a pasta era o alpha
ban nessa cara

Sim Isso é verdade estava com o Wallace quando ele roubou.
avatar

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

22/6/2011, 16:09
Ele me roubou FDP TIrou meus mobis que batalhei pra comprar bann Nele!!!
avatar

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

22/6/2011, 22:34
fdpppp caralnho me roubou esse ladrao porra
avatar

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

25/6/2011, 15:56
Gente add ae no msn: jordan_bolad@hotmail.com
Add que eu aceito
menega
menega
Zodíaco : Aquário
Posts : 31

Idade : 2005

Sexo : Masculino

Local : aki

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

2/7/2011, 00:24
me rouboo
jhonicc
jhonicc
Zodíaco : Capricórnio
Tigre
Posts : 177

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : No Habbo.

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

2/7/2011, 21:06
menega escreveu:me rouboo

A gente posta é o vocês nem liga Razz
avatar

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

13/7/2011, 09:58
DA BAN NELE ELE ME ROUBO >Sad
avatar

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

28/7/2011, 16:14
tavendo oq da em confiar nessas mentiras Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

[imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença) Empty Re: [imperdivel] phoenix emulator 3.0 (licença)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos