Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Por favor gente estou criando uma cms revolucionaria! Empty Por favor gente estou criando uma cms revolucionaria!

2/6/2011, 10:36
- Ela terá grupos - Mas é nesse caso que estou querendo ajuda!

A minha antiga CMS tinha apenas 25% grupos fixados - Mas agora o Habbo Hotel se autalizou e agora tem outros arquivos tem gente que sabe mas não quer ensinar a minha duvida é:

A Xdr CMS tem grupos eu quero saber como posso retirar os arquivos que coompoem os grupos para colocar na minha CMS é saber a tabela de grupos porque tambem precisa na DB!

Por favor pago 25c no BR

By: Team Pitbull
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos