Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

[ piada] o caipira salvador! [piada ] Empty [ piada] o caipira salvador! [piada ]

16/6/2011, 19:22
Um avião cheio de politicos ia passando por cima de uma fazenda pequena do interior quando um raio acerta a turbina do avião e eles caem dentro da propriedade. O caipira dono da fazenda vai até la ver, quando volta chama o resgate e no outro dia investigadores, policiais e bombeiros estavam la.
O oficial comandante da operação foi falr comocaipira e perguntou:

- O senhor foi la ver logoapós a queda, correto?

- É sim, sinhô.. - respondeu o caipira.

- E não havia nenhum sobrevivente no local?

- Óia, quando ouvi aquele baruião , péguei minha carabina e corri la vê, dai eu vi um monti di corpu jogado nu chão. Ai eu perguntei: " O sô ,tem argum vivo ai? Se ta vivo levanta a mão!! " . Daí uns 7 ou 8 levantaru a mão , mas como politico mente muito sabe, eu num acreditei muito não ....



( antes de falarem, as falas do caipira representam uma linguagem local e epersonalizada de acordo com o personagem).
avatar

[ piada] o caipira salvador! [piada ] Empty Re: [ piada] o caipira salvador! [piada ]

16/6/2011, 19:30
Ae, se gostou da um post, se ta afim post , se curti eu , post, se num gostou , post, Se não gosta de mim, to nem aí mas post!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos