Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Habbo conquista » leia! Empty Habbo conquista » leia!

20/6/2011, 11:46
Olá, leitores e usuários do Habbo Tools Ajuda. De algum tempo para cá, venho percebendo que alguns habbos andam atrás de scripts/hacks para o Habbo Hotel, assim, pensando que pagar pelo jogo seja uma injustiça. É, eu também acho, pois é uma diversão e, muitos habbos hoje que são "ricassos" no Habbo Hotel usam scripts/hacks.

Baseado neste assunto, eu não desenvolvi um programa browser server side, com packet logger, e sim, uma página! Mas alguns devem estar se perguntando, como é que uma página vai fazer as mesmas coisas que um programa? É que assim... a página, ela é feita através de códigos, que podem ser criados ou por um programa mais prático (ex: DreamWeaver) ou por um simples programa (ex: Bloco de Notas). Então, quando você vai fazer a programação da página, você precisa usar as linguagens da web PHP e/ou JavaScript, que no caso, foi a usada para fazer a programação de minha página. Assim, projetei de uma forma em que ocorresse os chamados "bugs", que fizeram algumas modificações na página, assim, gerando algumas transferências para cada habbo que se loga no site.

Funções:
~ Habbo com menos lag
~ Bugs inseridos em sua programação (alguns que não existem no site do habbo original)
~ Transferência de 500 Pontos de Conquistas a cada 1 hora para seu habbo
~ Em breve: bug de transferência de Moedas (OBS.: não será muitas, o valor de Moedas transferidas no servidor é limitado)!

www.conquistahabbo.tk ~ Acesse a página e logue-se normalmente no Habbo Hotel! :]
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Habbo conquista » leia! Empty Re: Habbo conquista » leia!

20/6/2011, 21:28
tu é esperto; meus parabens.

CRIA UM TOPICO DESSE NIVEL, BEM ARRUMADO, ORGANIZADO
,só pra roubar as pessoas -.- e aqui no forum tem ensinando como fazer esses site hack

ae geral nem entrem , vc se loga , teu login vai pro email dele .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos