Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

9/7/2011, 20:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal do CSHP vim aqui lhe trazer novo habbo sensacional com tudo de novos mobis a novos pet!!
Olhe algumas coisas sobre ele!!
Verçao: v66
Horas on : 24 horas (VPS)
VAGAS ABERTAS
Dono pricipal: Notebook é Nescau
Novos mobis como:
-Dragao
-Moedas de Pixels (BARRAS QUE VALE PIXELS)
-Picnik
-Anna
-Hospital Abandonado
-Savanna
Novos Pets :
-Dragao
-Tartaruga
-Aranha
-Sapo
-pintinho
Informaçoes:
-Feira livre 100%
-Trax 100%
-Recicladora 100%
-Especiais 100%
TEMOS UM RARO PROVISORIO CORRA!!
Pessoal infelizmente com hamachi tentamos tirar mais não deu certo mais vale apéna entrar!!
Rede: Idool
Senha: 123
Sit:http://5.130.212.187/
Comentario meu: Hotel exelente dono super experiente competente varios cargos mobis funfando 100% vale apena concerteza exelente 100% CADA VEZ MAIS INOVADOR!!
avatar

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

9/7/2011, 20:25
é muito bom esse habbo nota 1000
avatar

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

9/7/2011, 20:32
Obrigado !
avatar

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

10/7/2011, 16:18
nao entraa Sad , me ajuda ? D: pale
Edugato72
Edugato72
Posts : 9

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

10/7/2011, 19:48
Rede ta mto Cheia Sad
avatar

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

22/7/2011, 23:45
Ahh, sorry nun vo pode entra, nun tenho hamachi e seu eu tivesse, msm assim eu num sei usar



#AHHHQPENINHAAAA
avatar

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

4/8/2011, 08:45
a a rede ta cheia pra caranba nem posso entrar eu quero tanto ser moderador estudei bastante mais ta fod....
Conteúdo patrocinado

Novo habbo idool v66 cada vez +  inovador ( vagas ) !! Empty Re: Novo habbo idool v66 cada vez + inovador ( vagas ) !!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos