Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

Preciso de uma ajudinha... Empty Preciso de uma ajudinha...

21/7/2011, 20:05
Primeiramente um oi para todo mundo do HTA, agora vem o que interessa preciso de ajuda de quem sabe muito sobre WEB DESIGN. Eu sou web designer faço sites para pessoas e ate já fiz para umas empresas mais eu to achando que estou cobrando muito pouco, então vejam abaixo meus preços:

SITE BÁSICO: R$ 100,00
PORTAL OU LOJA VIRTUAL: R$ 200,00
SITE PROFISSIONAL: R$ 350,00


Ai estão os preços eu to achando que estou cobrando pouco porque vejo em outros sites que cobram 500 ate 1000 Reais, mais eu quero a opinião de quem entende ae.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

22/7/2011, 05:53
Live escreveu:Primeiramente um oi para todo mundo do HTA, agora vem o que interessa preciso de ajuda de quem sabe muito sobre WEB DESIGN. Eu sou web designer faço sites para pessoas e ate já fiz para umas empresas mais eu to achando que estou cobrando muito pouco, então vejam abaixo meus preços:

SITE BÁSICO: R$ 100,00
PORTAL OU LOJA VIRTUAL: R$ 200,00
SITE PROFISSIONAL: R$ 350,00


Ai estão os preços eu to achando que estou cobrando pouco porque vejo em outros sites que cobram 500 ate 1000 Reais, mais eu quero a opinião de quem entende ae.
Depende o que você oferece nos sites.
O Layout é bonito ou é simples.
Existe um sistema de Login para Administradores? Existe um sistema de login para usuários normais?
O site é feito em PHP, ASP ou em simples HTML?
Você deve analisar os seguintes fatores.

Dica: Pesquise no Google "Quanto devo cobrar por um site?" e veja se você acha algo útil.

Até mais.
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

22/7/2011, 08:04
Cara, eu sou WebMaster ja fiz varios projetos nao custo nem a metade que cer ta cobrando, quem cobra mais sao empresas que querem lucro.
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

22/7/2011, 11:17
J-Z escreveu:
Live escreveu:Primeiramente um oi para todo mundo do HTA, agora vem o que interessa preciso de ajuda de quem sabe muito sobre WEB DESIGN. Eu sou web designer faço sites para pessoas e ate já fiz para umas empresas mais eu to achando que estou cobrando muito pouco, então vejam abaixo meus preços:

SITE BÁSICO: R$ 100,00
PORTAL OU LOJA VIRTUAL: R$ 200,00
SITE PROFISSIONAL: R$ 350,00


Ai estão os preços eu to achando que estou cobrando pouco porque vejo em outros sites que cobram 500 ate 1000 Reais, mais eu quero a opinião de quem entende ae.
Depende o que você oferece nos sites.
O Layout é bonito ou é simples.
Existe um sistema de Login para Administradores? Existe um sistema de login para usuários normais?
O site é feito em PHP, ASP ou em simples HTML?
Você deve analisar os seguintes fatores.

Dica: Pesquise no Google "Quanto devo cobrar por um site?" e veja se você acha algo útil.

Até mais.


Faço o site de acordo com que eles falam, muito das pessoas que me procuram querem um site simples(com imagens, vídeos, etc.)
MultiPixel
MultiPixel
Posts : 9

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

15/10/2011, 09:44
Mas cobrar 100 reais pra umsite que vc nem sabe se vai dar tempo de administrar... aí é dinheiro jogado fora
@Diiscoverÿ
@Diiscoverÿ
Posts : 2

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

15/10/2011, 22:05
Eu acho que os preços são justos. Mas de vez enquando, se o trabalho der certo, sempre vale à pena, aumentar os preços.
Conteúdo patrocinado

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos