Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

Preciso de uma ajudinha... Empty Preciso de uma ajudinha...

21/7/2011, 20:05
Primeiramente um oi para todo mundo do HTA, agora vem o que interessa preciso de ajuda de quem sabe muito sobre WEB DESIGN. Eu sou web designer faço sites para pessoas e ate já fiz para umas empresas mais eu to achando que estou cobrando muito pouco, então vejam abaixo meus preços:

SITE BÁSICO: R$ 100,00
PORTAL OU LOJA VIRTUAL: R$ 200,00
SITE PROFISSIONAL: R$ 350,00


Ai estão os preços eu to achando que estou cobrando pouco porque vejo em outros sites que cobram 500 ate 1000 Reais, mais eu quero a opinião de quem entende ae.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Preciso de uma ajudinha... Empty Re: Preciso de uma ajudinha...

22/7/2011, 05:53
Live escreveu:Primeiramente um oi para todo mundo do HTA, agora vem o que interessa preciso de ajuda de quem sabe muito sobre WEB DESIGN. Eu sou web designer faço sites para pessoas e ate já fiz para umas empresas mais eu to achando que estou cobrando muito pouco, então vejam abaixo meus preços:

SITE BÁSICO: R$ 100,00
PORTAL OU LOJA VIRTUAL: R$ 200,00
SITE PROFISSIONAL: R$ 350,00