Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

Devo terminar meu namoro? Empty Devo terminar meu namoro?

27/7/2011, 22:07
Oi gente do HTA estou aqui para pedir um conselho(para quem entendi de relacionamento) eu estou namorando com uma menina a 5 meses eu e ela quase nunca brigamos, mais nessa segunda-feira 25 eu fiquei com o celular dela e ela com o meu ai então chegou uma mensagem vou escrever a mensagem de jeito que está no celular olhem abaixo.

Código:
Oi juju gostei do domingo que nós passamos juntos quer me ver de novo???

O nome desse infeliz é Marcelo e ela já me apresentou ele dizendo que ele é um dos "melhores amigos" agora eu estou indiguinado eu não falei nada para ela e eu exclui a mensagem e to tentando fingir que não aconteceu nada, estou pensando em terminar com ela.

Eai vocês acham que devo terminar ou conversar com ela para ver a lado da história dela?
jhonicc
jhonicc
Zodíaco : Capricórnio
Tigre
Posts : 177

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : No Habbo.

Devo terminar meu namoro? Empty Re: Devo terminar meu namoro?

28/7/2011, 12:20
Eu terminava
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Devo terminar meu namoro? Empty Re: Devo terminar meu namoro?

14/8/2011, 23:05
Eu vamos dizer q... não tenho muitos amigos homem, quase nenhum mesmo, mas tenho monte de amigas, eu as vezes vou nas casas delas (pq elas são uma nódoa em informática) e depois nos divertimos muito, eu até mando dessa mensagens a ela ou seja: é mesmo o melhor amigo, não fique com ciúmes! A única coisa q pode acontecer é ele gostar dela só nele q vc deve ter atenção, fala q vc quer conhecer ele...
Conteúdo patrocinado

Devo terminar meu namoro? Empty Re: Devo terminar meu namoro?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos