Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que acha do Forever Hotel?

13 - 65%
0 - 0%
2 - 10%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
3 - 15%
2 - 10%
 
Total de votos: 20
 
avatar

Forever Hotel 24 Horas. Versão super Nova. Empty Forever Hotel 24 Horas. Versão super Nova.

8/8/2011, 02:32
O Melhor Hotel Pirata de Todos.
Primeiro- 24 Horas Online (Com VPS)
Segundo- A Equipe é muito bem treinada para resolver qualquer tipo de problema sem a auxiliação do Dono, ou de qualquer tipo de superior.
Terceiro- Não é um Habbo Pirata Zuado.
Quarto- Muito Honesto em suas decisões, e não é banido por qualquer coisa como: falar palavrões, xingar, somente se for excessivamente, mas você receberá primeiro 3 Alertas antes de executar o banimento de 2 horas.
Quinto- Muito Organizado e numa versão super nova, sempre inovando, mas nunca resetando Smile.

Pra acessar, você terá que ver um filminho que eu fiz tem problema? Não? Que bom. Você vê o filminho e pega o Link na descrição do meu vídeo do youtube. Link do vídeo do youtube:



No vídeo tem tudo que você precisa saber do Forever Hotel Smile.
avatar

Forever Hotel 24 Horas. Versão super Nova. Empty Re: Forever Hotel 24 Horas. Versão super Nova.

8/8/2011, 02:39
Gostei muito do vídeo e do Habbo Pirata, pelo amor de Deus, ele é muito bom, tem Wired, Tem tudooooo, nunca vi um hotel que tem tanta coisa e é 24 horas, com poucas pessoas. Vou ficar com esse e divulgar pros meus amigos Dez Smile.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos