Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Light-
Light-
Posts : 15

[Vulcano Studios] Motivos e Perguntas. Empty [Vulcano Studios] Motivos e Perguntas.

30/12/2011, 12:28
Bom pessoal eu hoje no Chatbox um usuário pediu ajuda porque a net cai, ao usar Proxpn.
Isso Ocorre pois a sua net é compartilhada, o proxpn ele modifica seu proxy e camufla seu IP. A net do tipo compartilhada não aguente e cai, pois ao camuflar o IP a net tem que ser bastante RESISTENTE.

Porque ninguem entra no meu habbo.
Ocorre porque a conexão da sua port e do seu ip com outros Computadores está sendo imterrompida, por uma barreira, quando você entra no seu habbo, automaticamente o computador libera as portas para UM IP, resumindo o seu, ou seja, O único IP permitido é o seu.

Porque as pessoas entram no meu habbo com hamachi?
O Hamachi ele também modifica seu IP, mas deixa com uma port que só osusuários de hamachi tem.
Permirtindo que todos os IPs que tem tal port sejam permitidos á se conectar com o seu IP, gerando assim a se conectar com seu Habbo.

Meu Habbo Pirata tem meu IP.
Sim, todos os habbos piratas têm o IP dos donos.

NAO ACHEI ÁREA PRA COLOCAR ESTE TÓPICO COLOQUEI AQUI, POR FAVOR NAO ME DEEM OCORRENCIAS!

Vulcano Studios
Não retire os créditos!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos