Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sandro123
sandro123
Zodíaco : Libra
Porco
Posts : 35

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : nazare

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

19/8/2010, 19:41
ele ficou no client preto eu n tenho imagem alguem me ajuda? se me ajudarem me add no msn:
sandrocoutinho@live.com.pt
avatar
Convidad
Convidado

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty Re: alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

19/8/2010, 19:42
Não sei, malz :/
-yaan-
-yaan-
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : No seu pé

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty Re: alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

19/8/2010, 21:29
Tenta muda a porta do client.
sandro123
sandro123
Zodíaco : Libra
Porco
Posts : 35

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : nazare

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty Re: alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

20/8/2010, 15:33
para qual? Question
MooNWalker
MooNWalker
Posts : 199

Sexo : Masculino

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty Re: alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

8/9/2010, 19:45
A Sulake codificou uns trem ai, troca de emu, CMS, db e client por um novo v56 ou melhor
sandro123
sandro123
Zodíaco : Libra
Porco
Posts : 35

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : nazare

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty Re: alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

11/9/2010, 08:33
vlw
Conteúdo patrocinado

alguem sabe o que se passou no meu habbo v54? Empty Re: alguem sabe o que se passou no meu habbo v54?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos