Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucasferreira
Lucasferreira
Posts : 45

O que são os habbo x Empty O que são os habbo x

20/7/2012, 18:51
Eaew galerinha olha eu aki denovo hoje vou fala o que é habbo-X


Habbo X (X de eXpertos) dão as boas-vindas aos novos jogadores, conversam com eles e mostram como as coisas funcionam dentro do Habbotgabr Hotel. Os X ficam principalmente na Recepção , mas ocasionalmente você os encontrará em outros Espaços Públicos .
Os Habbot x , podem entrar em salas lotadas ?

Sim eles podem !

Existe alguma diferença do Habbo X e do Moderador ?

Os Habbotgabr X são completamente diferentes dos Moderadores e da Equipe Habbotgabr . Os Habbotgabr X conhecem gente nova, apresentam o Hotel aos novos jogadores , respondem a perguntas , ensinam truques legais... Eles não moderam, não têm ferramentas. Eles têm o emblema, e a responsabilidade de ajudar a tornar o Habbotgabr Hotel um lugar divertido para os novos usuários e para você !

Como posso ser Habbotgabr X ?

Seu perfil deve atender aos critérios abaixo, e você deve inscrever-se para Habbotgabr X da próxima vez que abrirmos as inscrições .
No momento há vagas abertas para Habbotgabr X .

Os Critérios :

-Você deverá ser o tipo de pessoa que sempre gosta de conhecer gente nova no Habbotgabr Hotel .

-Deve ter a paciência de um santo... 0:-), já que às vezes é trabalhoso explicar como funciona o Habbotgabr Hotel !

-Você terá que respeitar a Etiqueta Habbotgabr X etiqueta , e conhecê-la de cor e salteado, de trás para frente!

-Ter bons antecedentes , e conhecer o Habbotgabr Hotel !

- Ficha limpa (ajudará um montão, aliás, é um pré-requisito fundamental Wink.

Existe algúm tipo de limite de idade , para você ser habbotgabr x ?

Sim , o Habbotgabr exige que você tenha : 12 Anos para ser Habbotgabr X !


Quando o Habbotgabr , fazerá isncrições para você ter a chance de ser Habbotgabr X ?

O Habbotgabr , fazerá inscrições quando o Hotel estiver funcionando e nos seguintes meses :

Fevereiro & Junho !

Para , 'eu' ser Habbotgabr X , preciso fazer algo ?

Sim você deve :

1-Respeitar a Habbotgabr Etiqueta !

2-Ter paciência com os outros Habbos !

3-Ter 12 anos para se inscrever !

4-Fazer um centro de ajuda e ficar um tempo na recepção do Hotel !

Como eu me torno Habbotgabr X ?

Para você ser um Habbotgabr X , deve enviar um email assim :

Assunto : Habbotgabr X - Inscrições

Para : suportehabbotgabr@hotmail.com

E na mensagem , escreva o motivo porquê deves ser Habbotgabr X !

Qual as vantagens quê eu ganho sendo : Habbotgabr X ?

1-Você ganha roupas do Habbotgabr Clube !

2-Pode entrar em salas lotadas e lotes públicos !

3-Conhece e faz novos amigos no Habbotgabr !

4-E ajuda os habbos com dúvidas !

Viu como é legal ser um Habbotgabr X ?! Ta esperando oquê ? , inscreva-se e ajude o Habbotgabr se tornar um hotel melhor para os Habbos e para você !

Os Habbos Banidos , tem a chance de ser Habbotgabr X ?

Não eles não tem a chance de ser Habbotgabr X , porquê eles ja provaram ao Habbotgabr Hotel , que não podemos confiar neles e porquê eles pode repetir o mesmo erro que cometeram antes , mas como a gerência do Habbotgabr Hotel é legal com você , ela te dará uma nova chance de ser Habbotgabr X , depois da segunda chance dada , seremos impiedosos e não deixaremos o(a) habbo banido ( a ) , ter essa chance de ser Habbotgabr X !



To X or not to X , postado pelo Habbotgabr Hotel !

O trabalho de um Habbotgabr X é uma prestação de serviço voluntário. Não se aufere qualquer rendimento, Moedas , Mobis ou períodos de HC ( Habbotgabr Club )

Ao contrário do que muitos Habbos pensam , ser X é dar sem esperar receber nada em troca. Esse é o nosso único privilégio – entrar em quartos lotados não é privilégio, é trabalho.

Ser X não é sinónimo de saber tudo. Ser X é ouvir/atender um Habbo , como se ele fosse único.

Lamento que muitos Habbos se desloquem à recepção para terem conosco atitudes menos correctas. Além de não o merecermos, acho uma atitude de cobardia e de falta de carácter.

Mas….não passa de um pormenor irrelevante comparado com um todo de serviço-de-ajuda e camaradagem que é desempenhado pelo X . O preto da balança é sempre positivo.

É gratificante chegarmos ao fim de um turno e sentirmos que não foi em vão o tempo dedicado aos mais novos.

A Vida de um X :

Os Habbotgabr X são aqueles com o emblema da bola com o X. Eles ajudam , não moderam. São os esclarecedores de dúvidas.

Como tal, eles têm uma vida muito atarefada . Têm de ir a reuniões, participar em actividades, uma coisa tremenda., mas dá muito prazer ver os Habbos agradecerem. É lindo ver o nosso sonho cumprido.

Lembrem-se: Existem Habbos que não respeitam a Gerência , que não nos respeitam a nós. Respeitem-nos, e nós vamos respeitar-vos. Esses Habbos não querem a nossa ajuda. E, muitas vezes, andam por aí fazendo besteira. Por isso lembrem-se: Ajuda nunca é recusada.


Nota de agradecimento :

Gostaríamos de agradecer a você, que mesmo não sendo formalmente um Habbotgabr X , está sempre que possível ajudando os outros Habbos que necessitam de algum tipo de ajuda. Nós, Habbostgabr X , somos muitos gratos por toda a ajuda que recebemos de vocês todos para fazermos com que os novos Habbos não se sintam sozinhos ou perdidos no Hotel.

Lembre-se que você também pode vir a fazer parte do nosso time. Fique atento às novidades e continue sempre que puder nos auxiliando a ajudar os novos Habbos , porque todos nós sabemos que o Hotel fique bem mais divertido quando temos amigos com quem possamos contar , né?
Obrigado , Gerência do Hotel !

Ser X…, por Marteka :

Muitos dizem que é um sonho ,
Outro dizem que é ser famoso ,
Mas ser X não passa de o ser ,
Ser X não impede de fazer nada ,
Não se ganha nada com isso ,
E não quer dizer que se tenha de saber tudo ,
Ser X é crer ajudar sem pedir nada em troca !

Aonde encontrar um (uma) Habbo X ?

Geralmente os Habbo X , estão na recpção do Hotel , ou em alguma outra seção de Quartos ! Mas você também pode encontralos nos centros de Ajuda ( Eles se encontram ai também ) , entre no Quarto fale com um Habbotgabr X e esclareça todas as suas dúvidas sobre o Habbotgabr Hotel !


Como vocês já sabem, de vez em quando selecionamos novos X dentre os muitos Habbos legais que freqüentam o nosso Hotel.
Ficamos muito felizes de ver que tinha tanta gente querendo ser Habbotgabr X , mas não podemos selecionar todos de uma vez. Muita gente terá a chance de ser X , com um pouquinho de paciência (e bom comportamento sempre ;-)).

Agora quero propor algo a todos vocês: que colaborem sempre com os Habbotgabr X que estão aí - não importa que sejam antigos já ou novatos. Todos estão aí porque, como vocês, curtem o Hotel e querem participar e fazer uma diferença na nossa Comunidade. Podemos dizer que os nossos Habbotgabr X têm feito muita coisa legal. Ser X é, também, estar na Recepção para ajudar os novos, mas pode variar: ir para outras salas públicas, para outros quartos no andar X. Os X podem e devem variar, sem nunca esquecer que é importante honrar o emblema.

Pensem nos X como seus amigos sempre. É para isso que eles são X - e não é para isso que tantos Habbos querem ser X? Para fazer amigos e ajudar os outros? Colaborem com os X, em vez de competir com eles. Todos vão sair ganhando.
Vamos todos , X futuros , antigos e presentes , fazer uma diferença na nossa Comunidade ?
O Habbo Hotel está procurando pessoas para serem X !




Os Habbor X , estão sempre dispostos a ajudar vocês ! Eles geralmente estão na recpção , caso você tenha dúvidas sobre o Habbotgabr Hotel , você pode ir na recpção do hotel para falar com eles , e lembren-se : Eles não moderam eles ajudam !








Habbo X
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos