Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dwzzs
Dwzzs
Posts : 1

Eu quero criar um habbo pirata como o Habb.biz ? Ajuda ? Empty Eu quero criar um habbo pirata como o Habb.biz ? Ajuda ?

15/12/2012, 18:33
Eu Quero criar um habbo pirata como o Habb.biz podem me ajudar com um tutorial ?

Eu vi bons tutoriais, mas nem um diz como criar um sem algumas coisas como o habb.biz
O habb.biz não tem as barras nem a home (olhem lá) e fica com muita pouca lag.
O Problema é que eu não sei como criar um igual a ele a pagina inicial o jogo todo.
Por isso vim criar esse tópico para pessoas (alguem) que saiba como criar me ajude com um tópico dizendo como.

Obrigado
(Obs: Eu quero criar igual o habb.biz mas com outro nome e outras coisas mas o estilo igual)
caninana
caninana
Posts : 2

Eu quero criar um habbo pirata como o Habb.biz ? Ajuda ? Empty Re: Eu quero criar um habbo pirata como o Habb.biz ? Ajuda ?

24/12/2012, 16:47
bom
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos