Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vihggg
Posts : 1

Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro! Empty Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro!

15/10/2010, 10:52
Vou explicar para vocês como funciona!!!

O que vamos usar é um SITE PTC? Um site que paga pra você clicar nos links
O que posso fazer com esse dinheiro? Poderá Comprar Safiras ou comprar produtos de qualquer loja que use o pagseguro da uol.
Posso sacar o dinheiro do pagseguro? poderá sim!!! é só cadastrar , enviar a cópia do seu cpf e comprovante de residencia ao pagseguro!

EXPLICANDO COMO PROCEDER

Primeiramente é preciso ter uma conta no pagseguro, cadastre-se clicando aqui --> PAGSEGURO e segue os passos que mandar.

Depois de ter criado a conta no pagseguro, entre nos sites abaixo para fazer as contas nos sites que irão te pagar por clicar -->
GynBux: Paga R$1,00 por clique e R$0,50 por clique de indicados GynBux | O melhor site de ptc da internet
(Sim, eu estou indicando o site, mas eu indicando ou não vocês vão receber o valor dos seus cliques da mesma forma. E se vocês se cadastrarem, vão querer indicados também )
Após clicar no link, clique em CADASTRE-SE lá no topo (Use o email que cadastrou no pagseguro, onde se pede).


Agora você coloca o seu EMAIL e clique em continuar, será enviada uma mensagem para seu EMAIL para que você termine o seu cadastro

-
Agora pra começar a ganhar o R$ clique em Ver Anúncios, pronto agora você junta um bom dinheiro e compra MOEDAS ou o que quiser...

PASSO FINAL

No cliquebux, você poderá sacar dinheiro apenas depois de conseguir juntar R$50,00 por mês (Como Membro grátis). Tem a opção de sacar R$500,00 por mês se for Membro Premium (Mas isso é para quem clica muito e tem muitos indicados e quer investir em um maior retorno).
No gynbux, você poderá sacar dinheiro apenas depois de conseguir juntar R$250,00 com uma conta Premium e ter 5 indicados. Esse site é para aquele que realmente quer um retorno grande. Podem verificar no site que tem anúncios da Tim, Privalia e outros sites confiáveis.
Depois que fizer o pedido do Recebimento do valor, o pagseguro irá te pagar conforme solicitado.


COMPROVANTES

Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro! 45608742
Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro! 94905383
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro! Empty Re: Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro!

25/10/2010, 15:35
NNão tenho paciência pra isso Razz Já fiz uma vez.. mais você tem que ter paciência , mais bom post Twisted Evil
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro! Empty Re: Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro!

25/10/2010, 18:49
REFAL
Se alguem se cadastrar nesse site vai estar dando grana pro cara.
Conteúdo patrocinado

Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro! Empty Re: Compre Moedas Verdes, Safiras, Grana (Orkut)!!! Tudu Via PagSeguro!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos