Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Empty [ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;(

24/10/2010, 23:03
Olha já olhei muitos Usuários usando o novo projeto do "Dark90God". Não tenho paciência de ficar modificando imagem e cor por cor .. Então procuro alguém que pode fazer esse favorzinho para mim.

Para deixar mais fácil vou deixar as Informações necessárias :

Nome Habbo : sabrininha2009@
Nick HTA : Sabrina

Agradeço, você por ter ao menos lido .. NÃO CRIO TÓPICO INÚTIO.

READ-ME: Se os dados acima não for suficiente deixa um tópico !!
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Empty Re: [ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;(

25/10/2010, 10:07
pode passar o modelo?
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Empty Re: [ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;(

25/10/2010, 11:51
Modelo como assim ?? .. A cor dele ?
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Empty Re: [ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;(

25/10/2010, 11:53
tipo um assim:

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Hhacard1
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Empty Re: [ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;(

25/10/2010, 12:09
Atá ... Pode ser assim mesmo desse jeito, tem até missão que beleza xP .. A missão coloca assim então (Se poder) :
\o/ Leeh .. É NÓIS xD \o/
Conteúdo patrocinado

[ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;( Empty Re: [ ajudinha ] alguém pode fazer uma hta card, pra mim ? ;(

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos