Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Empty [pedido]faz uma marquinha pra min[pedido]

11/1/2011, 22:38
nome: aluisiosan
simbolo: um chapéu, aqueles do habbo, bem no meio
cores: como o chapéu é preto a cor pode ser preto com cinza e branco
estilo: um estilo moderno nada de uma quase fanbar

é o meu pedido ^^
qualquer coisa add aluisiosan no habbo
Blocked Blocked lol! lol!
avatar

[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Empty Re: [pedido]faz uma marquinha pra min[pedido]

12/1/2011, 22:55
Man , n achei esse chapeu do "habbo" ,
eu fiz uma com uma cartola ,
não ficou tão legal ,
da proxima passa a foto q
eu faço melhor -.-

Taki :
[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Chapeuespecialcartola
avatar

[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Empty Re: [pedido]faz uma marquinha pra min[pedido]

13/1/2011, 01:54
ke isso ?
sushushs
avatar

[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Empty Re: [pedido]faz uma marquinha pra min[pedido]

13/1/2011, 13:00
escreveu:Man , n achei esse chapeu do "habbo" ,
eu fiz uma com uma cartola ,
não ficou tão legal ,
da proxima passa a foto q
eu faço melhor -.-

Taki :
[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Chapeuespecialcartola

cara o chapéu que eu pedi era uma cartola do habbo aquela preta
vlw a intenção mais issu n é uma marquinha é uma foto ( ou outra coisa que como sou noob n pude indentificar) msm assim vlw se puder faz uma marquinha com o chapéu no meio vlw^^
Conteúdo patrocinado

[pedido]faz uma marquinha pra min[pedido] Empty Re: [pedido]faz uma marquinha pra min[pedido]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos