Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Pixealisado hotel v63 portugues Empty Pixealisado hotel v63 portugues

12/1/2011, 11:39
Olá galera hoje venho trazer a vocês meu habbo v63 português o cms e o catalogo inteiro

Nome: Pixealisado
Hamachi: Sim. estamos por enquanto
Moedas e pixels: 70mil moedas e 10mil pixels
Dono: Vinicius
Vagas: Sim corre que irei fechar

Rede Hamachi: pixealisado
Senha: 123

Site: http://5.81.147.252

Se o habbo não estiver on só amanhã horarios basicos:

das: 12:00 meio dia ou 1:00 até as 4:00 e depois das 7:00 ou 6:00 tarde até as 10:00 as 11:00

Sabado: dia inteiro
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Pixealisado hotel v63 portugues Empty Re: Pixealisado hotel v63 portugues

12/1/2011, 14:04
Uau pelo ao menos uma pessoa cincera que fala os horarios on do hotel , a maioria nem fica on direito e fala que é 24 horas on ! , Parabéns vou entrar nele !
actor
actor
Posts : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao PC

Pixealisado hotel v63 portugues Empty Re: Pixealisado hotel v63 portugues

12/1/2011, 16:50
O hotel pode ser o melhor do mundo...infelizmente o hamachi estraga tudo.Tenhu hamachi so q detesto habbo com hamachi antes eu entrava,agora num entro nem......
avatar

Pixealisado hotel v63 portugues Empty Re: Pixealisado hotel v63 portugues

12/1/2011, 18:41
Que hotel ruim só fica online tal hora isso é um saco decha logo o pc ligado o dia interiro

Ass:Seu hotel é uma merda!
avatar

Pixealisado hotel v63 portugues Empty Re: Pixealisado hotel v63 portugues

12/1/2011, 21:11
Galera mals ai mas eu exclui o hotel ninguem estava entrando então desliguei ele ai se eu ligar novamente eu falo a vocês 6142

E esse noob que fica falando que o hotel é uma merda so falo 1 coisa cria 1 vc depois vem falar do meu!
Conteúdo patrocinado

Pixealisado hotel v63 portugues Empty Re: Pixealisado hotel v63 portugues

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos