Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm! Empty Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm!

29/1/2011, 11:59
Olá gente! Vim aqui divulgar meu novo habbo chamado Habbitz. Ai está algumas informações dele:

Novo Site! (o anterior era www.habbitzhotel.xpg.com.br. Agora é www.habbitzhotel.blogspot.com)
Habbo Sem Hamachi
Site: www.habbitzhotel.blogspot.com
Server novo inaugurado no dia 27/01/2011

Observações:
Vista para o Hotel: Vista do Habbo BR Beta
Trax: 100%
Salas Públicas: 100%
Piscina: 100%
Quantidade de quartos que podem criados: 10.000
Quantidade de quartos favoritos: 15.000
Quantidades de contas que podem ser feitas: 50
Envio de Presentes: 100%
Catálogo: 100% ( com Seções Especiais e Mobis 2010)
Lag: 100% SEM LAG
Roupas VIP e HC: 100%
Período VIP e HC Gratuito: 365 Dias (1 ano)
Eventos e promoções: 100%
Papéis de Parede: 100%
Música da TRAX: 100% (com editor de músicas)
Teles: 100%
Rollers: 100%
Pets: 100%
Mobis v5.1: 100%
Reguladores de Luz: 100%
Servidor ON: 98%
Vagas para ADM, ADM GOLD, ADM SILVER, HABBO VIP, GERENTE e muito mais!
Começa com 70000 moedas e a cada dia ganha mais 2000!

Como entrar no Habbitz:

1° Entrar no site www.habbitzhotel.blogspot.com
2° Ver se o Habbo está ON
3° Clicar em !Entrar no Habbitz"
4° Espere o loader carregar e crie uma conta no jogo
5° COMEÇAR A JOGAR E SE DIVERTIR!


PRECISO DE VAGAS PARA A EQUIPE DE ADM's e MODERADORES:

Características: Trabalhar na equipe Habbitz
Sexo: Masculino ou Feminino
C/ Experiência em administrar Habbos Piratas
Salário: 100.000 moedas por mês + Um quarto VIP + Emblema Habbitz Staff
Obs: Entrar em contato com o Dono e ADM Mega2 para se tornar ADM ou MOD

OBSERVAÇÕES GERAIS: O Habbitz anterior foi excluido. Este está com muitas novidades e promete não sair do ar por muito tempo! Então entre para o Habbitz Agora! www.habbitzhotel.blogspot.com



Gente, o Habbitz está Online neste momento. Quem quiser entrar pode entrar (ele fica Online das 11:00 AM às 21:00 PM). Ah, e eu esqueci de dizer que além desses cargos de ADM e MOD, tem também o cargo de jornalista que será responsável por administrar as notícias do Habbitz no site www.habbitzhotel.blogspot.com. Ele ganha o mesmo salário que os ADM's e MOD's. No total, serão 5 vagas para MOD, 5 de ADM e 2 de Jornalista.
Eu, o Dono e ADM Mega2 vou escolher os melhores dos melhores para se tornarem membros do Habbitz Staff. Então não perca essas chances, e torne-se um membro oficial do Staff Habbitz!

E mais uma coisa: Quem se tornar membro do Habbitz Staff ou apenas um Habbo normal e divulgar o Habbitz para todos os blogs e fóruns de Habbo Pirata, eu irei duplicar as moedas de quem divulgar e conseguir me trazer pelo menos 20 usuários para o Habbitz Ok?

Então vcs, não percam e entrem agora mesmo para o Habbitz! www.habbitzhotel.blogspot.com
Ass: Mega2 Dono do Habbitz Hotel Very Happy Smile
avatar

Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm! Empty Re: Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm!

29/1/2011, 18:55
Não é v64
avatar

Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm! Empty Re: Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm!

29/1/2011, 20:55
Sempre que entro nos habbos piratas de blog , ou da freewebs , eu cliko em registrar, e da erro, isso é normal??, me ajudem!! Very Happy
avatar

Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm! Empty Re: Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm!

29/1/2011, 21:43
sempre quando clico em registrar da erro.
Conteúdo patrocinado

Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm! Empty Re: Novo habbo pirata v64 s/ hamachi com vagas para mod e adm!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos