Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hine
Hine
Posts : 3

Habbo Pirata, Com vagas ! Empty Habbo Pirata, Com vagas !

11/12/2012, 18:06
Fala galera, estou aqui mais uma vez para compartilhar com vocês um incrível hotel.
Como já disse, toda vez que eu acho um hotel bom, que eu goste, eu sempre vou trazer para vocês se divertirem nele também.

Ele é novo, porém não tem muita gente, mas é por isso que eu estou a divulga-lo, este é um dos motivos, o outro motivo também é para a diversão de todos vocês.

Em fim, aqui as informações do servidor:

- Hotel 90% Organizado [ Não esta 100% pois é novo, precisa de alguns ajustes ainda].
- Hotel 90% Diversão [ Não esta 100% pois é novo, e precisa de mais pessoas para diverti-lo, porém de qualquer forma é bem divertido].
- 50000 Moedas
- 15000 Pixels

É isto, se você gostou do tópico, do hotel, de um + ai, não custa nada e ajuda muito, desde já muito obrigado a todos!!

Tudo isto em um lugar só, aqui no Plaza Hotel.
Para entra, basta clicar aqui.

Pessoal, clicando ai para entrar no hotel, vocês me ajudam muito pois entraram pelos meus referidos, e é sempre bom ganhar referidos, pois mostra que você esta mesmo, ajudando e participando do crescimento do servidor.

Clique aqui para ser Reredicionado a Pagina.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos