Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

+10
¡૮૯
Denielzim
warcraftzz
DJduduFirmeza
Alejandro/rapa
Lukaa
-yaan-
Lukas132
Update
Jay
14 participantes
Ir para baixo
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

12/6/2010, 02:50
http://megaupload.com/?d=WHJXZH5D [Link Atualizado] - Tix emulator

http://mediafire.com/?d1myrmd2glm - PHP Retro

http://vertrigo.sourceforge.net - Vertrigo

http://download.softagency.net/mysql/downloads/mysql/index.html - Mysql




1- Baixe todos os Progamas Citados acima!

2- Instale todos, Menos os Zipados!

3- Logo Apos a Instalacão de todos os Progamas, Extraia o PHP Retro.

4- Logo apos Extrair o PhpRetro Abra-o e ira ver diversas Pastas, Selecione todos, Aperte com Butão direito, Vá em Copiar. Agora Vá em Meu computador> :C> Arquivo de Progamas> VertrigoServ > www . Nesta pasta tera alguns Arquivos, Apague Todos e Cole os arquivos do PHPRetro Lá.


5- Logo apos Colar Todos os Arquivos do PHPRetro na pasta www, Abra o Progama Vertrigo, Se não cosnqiuir abri-lo é Porque ele já deve esta Aberto, veja os seus Icones. Logo apos Abri-lo, Cloque com butão direito no seu Icone e vá em Tools, e Depois em PhpmyAdmin.

6- Ao Apertar para Abrir o PhpmyAdmin, Ele ira abrir um site da Internet pedindo Nome de Usuario e Senha, Coloque: Nome: Root Senha: vertrigo.( Há Posibilidades de da um erro quando você abrir a Pagina do Phpmyadmin, O erro #2003, Para Reparar esse erro, Feche o vertrigo, Aperte com Butão direito no icone dele, E vá em Executar como Administrador e ele funcionara Corretamente. )
7- Quando você abrir o Phpmyadmin, Procure a area de Criar um Novo Banco de dados e Crie um banco de Dados com o nome Holodb.8- Depois que criar, Na Barra Superior , Vá em Importa.9- Depois abria um Site para você enviar um Arquivo. Agora Extraia aquela Pasta que Baixamos no incio, Tix Emulato, Somente a Deixe descompactada.

10- Agora vá em Enviar Arquivo, Abra a pasta Tix Emulator e Envie no Arquivo ''tixdb.sql''.
11-Aperte em Executar! Pode Demorar um Pouco Para Carregar, Mais Espere, Não fique Precionando Executar toda hora, pode Causar Erros. Demorara em Torno de 5 Minutos.
12- Logo apos Temrina, Ele dara a Mensagem: '' Importacão Finalizada com sucesso, 133 Consultas Executadas ''
13- agora clique na Casinha do PhpMyadmin para Ir para pagina Inicial, E Vá em privilegios.14- Clica na Canetinha do Usuario Root ( Isso é apra Editar a Senha do vertrigo )15- Logo depois, Deça um pouco o Site, E Onde tiver Alterar a Senha, Coloque sua Senha.
16- Logo depois clique na casinha denovo para ir para pagina Inicial, Ele ira pedir Senha e Usuario novamente, Agora você já sabe, Nome: Root / Senha: Sua Senha!

17- Agora vá nesse Site: http://localhost/install Agora nos já estamos a Instalacão do seu Habbo Hotel.
18- No site de instalacão, Deixe a Language Ingles e Aperte Continue.19- Depoisele ira fazer um Ckeck, para ver se você fez tudo certinho, Se você for reprovado em alguma deles, Refaça o Seu Habbo. E aperte Continue.

20- Agora tera que completar algumas Informacões. em database Password, Coloque sua Senha, Aquela do vertrigo. E em Database Name Coloque holodb e Aperte Continue.
21- Agora em Site Name é o nome do Seu Habbo, Short Name é o nome Pequeno do Seu habbo, Site Path Coloque o seu IP com http:// na Frente: [ Ex: http://189.93.21.57 ] e em Hotel Server deixe Holograph.

22- Depois Ira criar a Conta admin. Em username Recomendo que coloque Admin. Depois coloque sua Senha e Seu mail.23- Depois ele terminara a Instalacão , e aperte Continue.24- Pronto, Seu hotel Foi Criado com sucesso. Deixe essa Pagina ai do Installer PhpRetro. Agora vamos em Meu Compuatdor> :C > Arquivos de Progamas > Vertrigo > www > Install, E copie a Pasta config.php. Depois volte para a Pasta www, e vá em Includes e cole lá.
25- Agora volte la na Pagina final da Instalacão, E clike em HouseKeeping. Caso tiver Perdido a pagina da Intalacão, Vá em http://localhost/housekeeping
26- Agora você entrara na Configuracão do seu habbo. Entre com nome e senha que colocou na Instalacão do Hotel, Aquela que recomendei colcoar Admin.

27- Depois vá em Settings e em Hotel.
28- Depois Complete da Seguinte Maneira.IP: Seu Ip
Port: 1232
Extrenal texts: http://habbo.com.br/gamedata/external?id=external_texts
Extrenal variebles: http://holo.be/holo/gamedata/v26-vars.txt
Mus Port: 30001
DCR: http://holo.be/holo/dcr/v26/habbo.dcr29- Aperte Save.30- Agora vá na Pasta do Tix Emulator e abra o TiX Emulator.31- Ele ira Conferir se esta Todo Correto. Se você seguiu tudo Certo Ira aparecer a Mensagem: '' Tix Emulator Esta corretamente Configurado e pronto para receber Conecxões. ''
32- Caso Seu Tix emulator der erro, quando voce abrir ele fechar depois, Faça os seguintes Procedimentos:

- Vá na Pasta do Tix emulator
- Vá na pasta Bin
- Abra o Arquivo que tem lá. ( Myslq)
- Onde esta password , Mude para sua Senha do phpmyadmin, Aquela que usamos na Instalacão.
E tente Abrir o Tix Emulator denovo.

33- Agora Acesse: Http:// Seuip ou http://localhost
33- Seu hotel Esta Pronto.

Tutorial criado por:
L.death.note.3


Última edição por J-Z em 7/12/2010, 19:50, editado 5 vez(es)
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

15/6/2010, 17:42
Cara me ajuda pf,eu configuro o Tix tudo certinho ai eu abro,carrega tudo certin,ai apareçe esse erro ai q ta no print :
Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Ajudan

Me Ajuda Aew Pf?


Última edição por UpDaTe em 15/6/2010, 19:57, editado 1 vez(es)
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

15/6/2010, 18:20
UpDaTe escreveu:Cara me ajuda pf,eu configuro o Tix tudo certinho ai eu abro,carrega tudo certin,ai apareçe esse erro ai q ta no print :
Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Img52

Me Ajuda Aew Pf?
Olha o link da imagem:
http://img529.imageshack.us/img52

Não existe esse tipo de link, vc deve ter pego o link errado depois do updload.
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

15/6/2010, 19:56
Scorpion escreveu:
UpDaTe escreveu:Cara me ajuda pf,eu configuro o Tix tudo certinho ai eu abro,carrega tudo certin,ai apareçe esse erro ai q ta no print :
Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Img52

Me Ajuda Aew Pf?
Olha o link da imagem:
http://img529.imageshack.us/img52

Não existe esse tipo de link, vc deve ter pego o link errado depois do updload.

Print Certo :

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Ajudan
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

16/6/2010, 17:48
UpDaTe escreveu:
Scorpion escreveu:
UpDaTe escreveu:Cara me ajuda pf,eu configuro o Tix tudo certinho ai eu abro,carrega tudo certin,ai apareçe esse erro ai q ta no print :
Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Img52

Me Ajuda Aew Pf?
Olha o link da imagem:
http://img529.imageshack.us/img52

Não existe esse tipo de link, vc deve ter pego o link errado depois do updload.

Print Certo :

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Ajudan
Não tenho ideia por que isso acontece, tenta baixar de novo, se tiver um acelerador, não use e baixe normal.
Não fui eu que criei esse topico(foi um carinha aqui do forum).
"Tutorial criado por:
L.death.note.3"
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

16/6/2010, 18:14
UpDaTe escreveu:
Scorpion escreveu:
UpDaTe escreveu:Cara me ajuda pf,eu configuro o Tix tudo certinho ai eu abro,carrega tudo certin,ai apareçe esse erro ai q ta no print :
Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Img52

Me Ajuda Aew Pf?
Olha o link da imagem:
http://img529.imageshack.us/img52

Não existe esse tipo de link, vc deve ter pego o link errado depois do updload.

Print Certo :

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Ajudan

Ok valew,vou perguntar pra ele !
Eu não usei um acelerador na hora de baixar n
Vlw pela atenção.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

16/6/2010, 18:15
Tenta usar outro server e outro emulador, qualquer coisa


Última edição por J-Z em 23/7/2010, 19:06, editado 1 vez(es)
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

16/6/2010, 18:20
Ok Smile
Lukas132
Lukas132
Posts : 22

Sexo : Masculino

Local : Minha casa

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

26/6/2010, 18:45
Cara o link do PHP retro tah com erro.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

27/6/2010, 00:03
Lukas132 escreveu:Cara o link do PHP retro tah com erro.
Link concertado
-yaan-
-yaan-
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : No seu pé

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

27/6/2010, 00:09
Fazer habbo com php retro não presta mais Sad
avatar
Lukaa
Zodíaco : Aquário
Porco
Posts : 3

Idade : 29

Sexo : Masculino

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

22/7/2010, 23:26
qeeim jaa feeiz um turtorial de haabbo paassa ai qero ser mod ou adm
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

23/7/2010, 11:45
Lukaa escreveu:qeeim jaa feeiz um turtorial de haabbo paassa ai qero ser mod ou adm
Esse topico não é pra passar habbo piratas, tem uma area especial pra isso, só procurar.
Alejandro/rapa
Alejandro/rapa
Posts : 7

Sexo : Masculino

Local : Brasil

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

23/7/2010, 16:04
Olá cara meu vetrgo nunca liga eu ja tentei entrar comoa dm mais não da da Error
DJduduFirmeza
DJduduFirmeza
Zodíaco : Sagitário
Búfalo
Posts : 10

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Frente do PC

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

24/7/2010, 11:30
o vertrigo naum ta dando pra baixar
Link que escolheu já não está disponívelMotivos devem incluir:
- Link inválido
- Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço.
da isso aki ó
DJduduFirmeza
DJduduFirmeza
Zodíaco : Sagitário
Búfalo
Posts : 10

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Frente do PC

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

24/7/2010, 11:38
o mysql tambem naum funfa
DJduduFirmeza
DJduduFirmeza
Zodíaco : Sagitário
Búfalo
Posts : 10

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Frente do PC

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

24/7/2010, 12:45
cara naum ta dando pra abrir o Phpmyadmin pq??
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

1/8/2010, 15:39
ta bem explicado mais os links....
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

1/8/2010, 16:12
warcraftzz escreveu:ta bem explicado mais os links....
O unico que parou de funciona era o MYSQL, só que agora eu consertei.
Denielzim
Denielzim
Zodíaco : Câncer
Gato
Posts : 33

Idade : 24

Sexo : Masculino

Local : na minha rua..

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

2/8/2010, 14:50
aff, o MYSQL n tá dando
¡૮૯
¡૮૯
Zodíaco : Libra
Búfalo
Posts : 20

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : em marte

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

2/8/2010, 17:04
BOM TUTO J-Z

VAI AJUDAR MUITO OS NECESSITADOS DE HABBO! RS
avatar
habbloot
Posts : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty passo 26

1/9/2010, 15:51
Oi, tive fazendo tudo bem ate agora. cheguei agora ao passo 26 e nao concigo entrar na conta que criei.
me aparece isto:
Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Semttuloeka
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

1/9/2010, 17:13
se voce conseguiu criar a rede no hamachi, colokar o ip do hamachi, e usar o emu corretamente nao ira aparecer isso :B
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

7/12/2010, 14:50
Pf porfavor mi ajudem quando eu abro o Tix emulator no passo 30 né ¬¬ aparece

Tix emulator.exe - erro de aplicativo

Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuçao.
quem souber consertar isso fala
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

7/12/2010, 17:00
[b][i]Gente descobri como arrumar o erro:
Tix emulator.exe - erro de aplicativo

Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuçao.

Baixem o Net famework 3.5
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

7/12/2010, 19:41
Vertrigo e MYSQL ta comlink quebrado aruma ai Sad
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

7/12/2010, 20:11
escreveu:Vertrigo e MYSQL ta comlink quebrado aruma ai Sad
Links concertados.
zviniz
zviniz
Zodíaco : Capricórnio
Búfalo
Posts : 63

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

7/12/2010, 21:55
ahh mulekeee
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

7/12/2010, 22:16
Fazer habbo com php retro não presta mais
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

8/12/2010, 18:55
parabens tópico muito bem organizado vc fica vendo ele toda hora isso ajuda Exemplo Surprised link tava quebrado ai pensei que vc num ia nem ve que eu escrevi aquilo ai vc disse que atualizou o link agora deu serto e posso fazer meu habbo Palmas
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

8/12/2010, 23:47
Quando entro no PhpMyAdmin num entra com o login e senha e ja tentei como admin. juda ai Sad

465852
avatar

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

9/12/2010, 13:23
Num entendi esses passos

10- Agora vá em Enviar Arquivo, Abra a pasta Tix Emulator e Envie no Arquivo ''tixdb.sql''.
11-Aperte em Executar! Pode Demorar um Pouco Para Carregar, Mais Espere, Não fique Precionando Executar toda hora, pode Causar Erros. Demorara em Torno de 5 Minutos.

my ajuda
Conteúdo patrocinado

Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR] Empty Re: Como criar um habbo 33 passos[IGUAL AO BR]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos