Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? Empty Tem como criar habbo pirata igual br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda?

8/2/2011, 16:04
Eu tenho net compartilhada , mas me disseram que tem como criar o habbo sem hamachi,como que eu crio ?
Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? Arbol

Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? 255-10-1-1297190717mEIA6f
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? Empty Re: Tem como criar habbo pirata igual br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda?

8/2/2011, 16:25
Tem sim, usando NO-IP, mas mesmo assim par algumas pessoas não funciona.
Tente procurar por NO-IP ou ProXPN no Fórum ou no Google, então procure por um Tutorial explicando como cria.
avatar

Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? Empty Re: Tem como criar habbo pirata igual br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda?

8/2/2011, 20:07
Vlw ae Very Happy
Vo procurar um tuto ake Very Happy
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? Empty Re: Tem como criar habbo pirata igual br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda?

8/2/2011, 21:03
Tópico resolvido, fechado e movido a lixeira da área.
Conteúdo patrocinado

Tem como criar habbo pirata igual  br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda? Empty Re: Tem como criar habbo pirata igual br sem hamachi pra quem tem rede comprtilhda?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos