Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

28/7/2010, 14:14
Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?
Obrigado.
avatar
Convidad
Convidado

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Re: Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

28/7/2010, 15:23
warcraftzz escreveu:Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?
Obrigado.
Sim, mais alguns PCs ja tem instalado.
Link de download:
http://microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9cfb2d51-5ff4-4491-b0e5-b386f32c0992
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Re: Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

29/7/2010, 10:55
tipo é que aqui no meu pc da erro na hora de instalar o net framework 3.5
alguem pode me ajudar?
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Re: Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

29/7/2010, 13:55
warcraftzz escreveu:tipo é que aqui no meu pc da erro na hora de instalar o Net FrameWork 3.5
alguem pode me ajudar?
Ow framework 3.5 tem na atualização do Windows, ai coloca pra atuliazar automaticamente que tu instala, esse baixados da net podem dar erro.
Alguns precisam do Net FrameWork 4, que eu acho que não vem com a atulização do Windows, ai tu baixa no link a seguir:
http://www.superdownloads.com.br/download/188/dot-net-framework-4/
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Re: Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

1/8/2010, 15:31
ok vlw ai mto obrigado.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Re: Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

1/8/2010, 16:08
Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores? Empty Re: Presisa do Net FrameWork 3.5 para Rodar Emuladores?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos