Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

1/8/2010, 12:51
Os créditos são 90% meus e 5% do MasterMC que é um amigo meu programador de outro forum que me ajudou em uma dúvida e outros 5% do Borsati de outro forum de programação que me ajudou também!! o resto eu que fiz programei etc...

aee gente criei + um gerador de vouchers mais esse é melhor e mais rapido!!!
funciona assim ele cria códigos de moedas (vouchers) automaticamente pro seu server então vamos aprender como usar!!

Baixe o Super Gerador de Vouchers 3000 v2 (([[Aqui]]))

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/b7f28fd534958057cd6bdcf7a799ac18e6c04891f6956350805495cabd04a3de-1280676651

Copie e cole ele para a pasta do seu Habbo Server Retro.

Abra ele Irá pedir pra vc digitar os créditos que vão aparecer em cada voucher exemplo se eu digitar 50 toda vocuher que ele criar irá valer 50 de créditos. vc digita o tanto que vc quer e aperte enter.

Irá pedir pra vc digitar o tanto de vouchers que ele irá criar com o valor que você digitou antes
exemplo eu digito 3 ai ele irá criar 3 vouchers aleatórias tipo assim vncok4oak.txt e dentro escrito 50 que é o numero que vc digitou antes e vc pode digitar umas 800000 que ele não irá criar nenhuma repitida.

Ae gente no virus total ta dizendo que tem virus mais não sei por que eu digo pra vc's SOU RESPONSAVEL POR QUALQUER DANO QUE CAUSAR AO SEU COMPUTADOR MAIS EU SEI QUE ISSO NÃO IRÁ ACONTECER POR QUE O ALERTA É FALSO E O PROGRAMA IRÁ FUNCIONAR 100%.

EU ACHO QUE ELE TA ACUSANDO DE VIRUS POR QUE ELE ERA CÓDIGO .BAT E EU CONVERTI PRA .EXE deve ser por isso mais eu tenho certeza abisoluta super que não irá causar nenhum dano a seu computador.


Obrigado!!
Espero ter ajudado todo mundo que tem server retro na criação das vouchers =D
até ++ Aproveitem breve lançarei uma nova versão com novas coisas melhores e também outros programas.


Última edição por warcraftzz em 1/8/2010, 14:17, editado 1 vez(es)
¡૮૯
¡૮૯
Zodíaco : Libra
Búfalo
Posts : 20

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : em marte

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Re: Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

1/8/2010, 14:45
Gostei, muito bom, mas tem vezes que dá erro
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Re: Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

1/8/2010, 15:26
xD mais ele é muito bom em vez de vc ficar digitando o código e depois digitando o tanto de moeda... criando arquivos txt vc demora

com esse programa vc cria umas 1000 em 1 minuto
asopdkadasd perfeito custei criar ele.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Re: Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

1/8/2010, 16:09
Eu isei ele, não da 7 por segundo, da menos, so que funciona.
avatar
Soldado
Posts : 2

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Re: Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

1/8/2010, 20:53
Ae gente no virus total ta dizendo que tem virus mais não sei por que eu digo pra vc's SOU RESPONSAVEL POR QUALQUER DANO QUE CAUSAR AO SEU COMPUTADOR MAIS EU SEI QUE ISSO NÃO IRÁ ACONTECER POR QUE O ALERTA É FALSO E O PROGRAMA IRÁ FUNCIONAR 100%. Post , [ Diz Isso Pro Meu Pai Que Compra o Meu PC Mais de 1000 Reais ]
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Re: Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

2/8/2010, 11:21
Eu compro outro pra vc!!
Conteúdo patrocinado

Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo. Empty Re: Super gerador de vouchers para habbo retro v2 by: warcraftzz cria 7 vouchers por segundo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos