Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

7/9/2010, 13:52
Como Tirar hamachi de habbo retro? Essa é a duvida de muita gente.

Primeiramente,vc tem que ter o server,e o loader.

Configure o loader :
1-Abra o loader como bloco de notas,e aperta CRTL+F para localizar um texto.
2-Depois,em localizar coloque : host
3-Depois,clique em localizar proxima,se nao encontrar nada,clique na bolinha escrito : Abaixo,se n der denovo clica em : Acima.
4-Depois de localizar,troque o ip do hamachi,pelo o ip da cpu,vc pode ve-lo nesse site : www.meuip.com.br
5-Depois de trocar pelo ip da sua maquina,copie todo o loader,salve e feche.
6-Com o código do loader copiado,vai ne um site,que é facil de colocar html,por exemplo : www.webs.com
7-Registre-se nele,depois de registrar,ele vai mostrar sua pagina principal para editar,ai depende de vc.
8-Se vc quiser colocar o loader,clique na parte onde quer que ele fique,e depois clica la em cima em : HTMl,vai abrir uma janelinha,coloque o código do loader lá e salva.
9-Pronto server sem hamachi,agora é só ligar o server e se divertir.

ATENÇÃO : Vc terá que trocar o ip todos os dias,abre o loader,troca os ip novamente(a cada dia o ip da maquina troca automaticamente),depois de trocar copia o código novamente,edita o código la na www.webs.com,e salva.

Créditos : eu mesmo,UpDaTe-
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 24

Sexo : Masculino

Local : \o/

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

7/9/2010, 14:00
Mais só q se a net for compartilhada nao vai funfar '-'
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

7/9/2010, 14:07
:EijiJapa escreveu:Mais só q se a net for compartilhada nao vai funfar '-'

Tem razão :S
avatar
rrrrrr
Posts : 1

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

11/12/2010, 23:06
com net compartillhada funfa sim tirei do meu v63 do meu v14 e do meu v26
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

5/2/2011, 19:05
e mesmo eu tirei tambem do meu v63 e v4
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

15/4/2011, 18:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
daa certoo ?
Spoiler:
Question confused confused voo tentaar tiraar se der obg se n der Aff Affê
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

15/4/2011, 18:37
daa certoo ?
Spoiler:
Question confused confused voo tentaar tiraar se der obg se n der Aff Affê
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

15/4/2011, 19:07
Legal! Belo tópico agora eu aprendi como Tirar hamachi de um habbo!
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

15/4/2011, 22:23
escreveu:Legal! Belo tópico agora eu aprendi como Tirar hamachi de um habbo!

Tambem Gostei Belo tópico e eu consegui tirar o hamachi de meu habbo!
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

21/4/2011, 19:33
Vou testar...
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

21/4/2011, 22:57
Otimo Topico, mais se for com net compartilhada nao ira funcionar sóse usar No-Ip
[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Myassg

Metas :

10 Posts [_]
30 Posts [_]
75 Posts [_]
150 Posts [_]
300 Posts [_]
500 Posts [_]
Ser Moderador [_]
Ajudar aos outros [_]
Criar meu próprio Topico [_]
Se tornar Administrador [_]
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

26/4/2011, 19:06
eu que criei o meu loader em um site e não consigo loacalizar o :host

:/
avatar

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

26/4/2011, 19:20
é parece q isso ñ pega mais >Sad
DarkyZeron
DarkyZeron
Zodíaco : Áries
Dragão
Posts : 3

Idade : 24

Sexo : Masculino

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

9/9/2012, 12:07
Meu ip muda a cada 6 meses!!!
Minha net não é compartilhada e não funfa, so no hamachi msm Neutral
lucasxd111
lucasxd111
Posts : 65

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

14/10/2012, 09:39
Olá senhor , ótimo tutorial " Smile " , mais pena que niguem mais se interessa pelos server antigos .
Sad
MissLoka.
MissLoka.
Posts : 5

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

3/2/2013, 23:41
O MEU NÃO TEM HOST SÓ TEM IP E PUERTO , EU TROQUEI O IP MESMO ASSIM FUNFA?
Conteúdo patrocinado

[Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto] Empty Re: [Tuto]Como tirar Hamachi de Habbo Retrô[Tuto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos