Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lucasczo
Posts : 3

Eu quero saber  todos os comandos para habbo beta quem sabe? Empty Eu quero saber todos os comandos para habbo beta quem sabe?

21/10/2010, 17:33
Very Happy Very Happy
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Eu quero saber  todos os comandos para habbo beta quem sabe? Empty Re: Eu quero saber todos os comandos para habbo beta quem sabe?

21/10/2010, 17:45
coloco em area errada, cara eh soh jega no hotel , se loga vai em algum lugar e escreve :commands
avatar
Lucasczo
Posts : 3

Eu quero saber  todos os comandos para habbo beta quem sabe? Empty Re: Eu quero saber todos os comandos para habbo beta quem sabe?

21/10/2010, 19:17
Eu to falano Os comandos fala eles pramim pq eu n consigui ai eu quero saber akele q pega o emblema
Conteúdo patrocinado

Eu quero saber  todos os comandos para habbo beta quem sabe? Empty Re: Eu quero saber todos os comandos para habbo beta quem sabe?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos