Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema Empty Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema

11/1/2011, 22:12
O Problema é,quando eu clico em :127.0.0.1/phpmyadmin eu coloca la o nome do usuario e senha so que quando eu clicar em fazer loguin aparece isso:

Can't connect to MySQL server on 'localhost'

Gostaria de saber como faço pra criar meu hp beta v64,sem aparecer isso aew
avatar

Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema Empty Re: Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema

11/1/2011, 22:43
olha deve ser o MYSQL c vc estalo uma versao inferior
baixe a versao MYSQL 5.0.91
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema Empty Re: Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema

12/1/2011, 00:01
escreveu:O Problema é,quando eu clico em :127.0.0.1/phpmyadmin eu coloca la o nome do usuario e senha so que quando eu clicar em fazer loguin aparece isso:

Can't connect to MySQL server on 'localhost'

Gostaria de saber como faço pra criar meu hp beta v64,sem aparecer isso aew
Tradução:
Não pode conectar ao server MySQL no 'localhost'.
Tenta acessar o site pelo teu ip ou ip do teu hamachi se for com hamachi.
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema Empty Re: Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema

12/1/2011, 03:00
J-Z escreveu:
escreveu:O Problema é,quando eu clico em :127.0.0.1/phpmyadmin eu coloca la o nome do usuario e senha so que quando eu clicar em fazer loguin aparece isso:

Can't connect to MySQL server on 'localhost'

Gostaria de saber como faço pra criar meu hp beta v64,sem aparecer isso aew
Tradução:
Não pode conectar ao server MySQL no 'localhost'.
Tenta acessar o site pelo teu ip ou ip do teu hamachi se for com hamachi.

Pode se connectar com o site do localhost , por que ele foi feito para verificar automoticamente seu IP , por exemplo , voce coloca o site do localhost e ele vai como s e fosse do seu IP ou site , entao o problema ai e por que seu vertrigo deve estar azul ou amarelo ou vermelho , se estiver em alguma dessas cores ele nao pega , e se tiver alguma delas , verifique se voce tem algum programa em seu computador ocupando a port 90 , 80 , 33006 alguma dessas : Azul - 90 ou 33006 Amarelo - 80
ou tambem pode ser o seu Mysql , deve estar com problemas ou algo , reinstale-o !
avatar

Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema Empty Re: Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema

31/7/2011, 20:03
alguem me ajuda a criar um habbo???? plz! msn:leofonsecacamarao@hotmail.com se kiser me ajudar msn ta ae!
Conteúdo patrocinado

Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema Empty Re: Não consigo criar um hp beta,clica aqui para saber o problema

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos