Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

[tutorial] criando site para seu hp! Empty [tutorial] criando site para seu hp!

25/10/2010, 21:50
1*Baixe o WebAcapella no site oficial:
http://www.webacappella.fr/international/crbst_1_pt.html
2*Depois de baixa-lo istale e configure.
3*Crie um site num host free.Ex: 110mb.com
4*Construa seu site com imagesn botoes e talz depois clique em publicar ira aparecer uma janelinha apenas de ENTER em seu teclado marque a opsao manual e de ok depois clique em AVANCADO ou algo assim marque a opsao PASTA LOCAL e clique na redicencias(REDICENCIAS E OS 3 pontinhos)crie uma pasta chamada site em qualquer local do seu PC e de OK,OK,OK
5*Clique em Publicar espere carregar clique em Fechar ou algo parecido feche o webacapella,va na pasta que voce criou chamada SITE e comprima essa pasta em .zip
6*Depois va no seu host free,faca o upload da pasta comprimida extraia dentro do seu host e ficara assim: www.seuhabbo.com.br/site
Se voce quiser que fique assim: www.seuhabbo.com.br mova os arquivos da pasta site para a pasta principal do seu host.

Pronto so divulgar seu Habbo

Antes que me perguntem essas coisas:

P: Porque aquela barrinha do webacapella fica em cima do meu site?
R:Porque voce tem que comprar o programa ou crckealo(nao postei o crack porque achei que poderia ganhar infracoes,apenas pesquise no google: download crack web acapella)

P:Como coloco meu loader no site?
R:Iserindo um codigo html no site(pelo webacapella) e cole o codigo do seu loader la)

Créditos : João.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos