Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

15/11/2010, 19:56
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Bannerdr
Versão do Post: Habbo Tools Ajuda

Olá a todos e a tudo :s, bem, o tutorial que fiz abaixo ensina como criar um habbo V59/60. Não sei realmente qual dos 2 é a versão do Emu + CMS que coloco para baixar aqui,mais não se preocupe, leia tin tin por tin tin.

~~Download dos Programas Necessários~~

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Framework

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Hamachi

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Vertrigo

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Mysql

~~Funcionamento do Hotel~~
~Emulador~ Exclamation

~CMS~ Exclamation

~DB~ Exclamation


Abaixo o tutorial e no fim todas as dicas e tudo que precisa saber Smile

Começando...

# Parte 01:
Despois de ter baixado tudo, primeiramente, não ligará o Emulador sem o .net framework. Instale-o, não se preocupe com a demora, é normal Very Happy
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
#Parte 02:
[Recomendo: Crie uma pasta com o nome Habbo Criação] Extraia o cms e o emulador em alguma pasta [<].
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 03:
Instale o VertrigoServ, instale também o mysql para podermos proseguir. Depois de instalado a luz do ícone ao lado do relógio correspondente ao vertrigo deverá está verde. Se estiver azul, evite conflitos com Skype, por exemplo.
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 04:
Vertrigo e Mysql instalados, clique no ícone do vertrigo, depois vá em Tools e depois em PhpMyAdmin. Nome de usuário: root | Senha: vertrigo [poderá mudar depois], pronto você está no PhpMyAdmin.
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 05:
No PhpMyAdmin, crie uma dB(database) com o nome do seu hotel, e depois clique na aba importar. Lá, selecione o arquivo habbo.sql. Clique em executar e espere carregar, clique só uma vez.

Data base? Sim, logo na primeira página do phpmyadmin vai ter uma caixa pra você escrever o nome de sua db que quer criar.
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 06:
Vamos configurar a cms: na pasta inc do cms que você baixou possue 3 coisas que vai precisar editar: INC.CONFIG, CLASS.DB.MYSQL E PAGE_CLIENT. Vamos à cada um deles: inc.config: abra-o e edite seus dados de acordo com o que pede lá(Print). Faça o mesmo com o class.db.mysql, nesse você só edita a senha do phpmyadmin e sua database. Na pasta tpl você acha o page_client. Edite apenas seu ip, onde indica lá.
CMS configurado.
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 07:
Configurando o Emulador: Entre na pasta do Hebbo Emulador e logo de cara abra o arquivo hebbo-config e edite com seus dados.
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 08:
Clique no ícone pequeno do vertrigo e em Folder WWW, apague tudo nessa pasta e cole tudo que está dentro da pasta do CMS, não é a pasta Habbo Retro v3 e sim o que tem lá dentro.
~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 09:
Depois disso acesse seu ip, por exemplo 000.000.0.0.0 digite isso onde escreve www.exemplo.com no seu navegador e sua index do habbo aparecerá. Mais ainda não funciona.

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 10:
Vá na pasta do Hebbo Emulador e clique no ícone do emulador. Se dé tudo certo ele estrá pronto para novas conexões. DEU ALGO ERRADO? Poste aqui seu problema e eu responderei.

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Semttulo1ab
# Parte 11:
Depois de ligado, se você configurou tudo certo, é hora de testar seu client. Entre, conectou? Ótimo. Segue as dicas:

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Dicas
Bonus complementar do tutorial.
* Virando ADM : Baixe esse programa e abra-o, configure tudo certinho:

Seu servidor: localhost
Sua BASE DE DADOS: Sua db
Usuario: root
Senha: vertrigo
Depois da conexão feita clique em mini painel de controle e ache seu nome no hotel (registre-se antes, claro.) e coloque cargo como ADM Senior.

* Sua housekeeping : Ja como ADM, na Pagina Principal do seu habbo (/me) terá: PAINEL DE CONTROLE, outro jeito: seuip/manage/index.php

* Para acessar seu hotel: seu ip onde coloca www.

* Quer outra CMS? Baixe a de sua preferencia, configure como eu expliquei aqui e coloque-a em folder www no vertrigo. Provavelmente o emulador vai emular sua cms. Se não baixe outro emulador Very Happy



O que é housekeeping: Lugar onde você adiministra seu hotel, um painel de controle.


O que é uma DB: Data Base, aqui tem o link para baixar uma, e você importa pro phpmyadmin.


Qual seu servidor? Olhe bem no phpmyadmin e verá que seu servidor é localhost.


Onde faço notícias e outras coisas relacionadas ao hotel? Como eu já disse, na housekeeping.


Meu habbo tem algumas mensagens que eu queria tirar ou que se referem à outro habbo...? Em inc>tpl tem vários arquivos que você pode editar o texto.



Ainda dúvidas? Poste aqui. Aos poucos que eu me lembrar de mais informações eu posto aqui. Links serão revisados todos os dias, Obrigado :} Agradeça e não deixe de postar dúvidas.

Não copie, a autoria é toda minha: Typemat.
Senha de Descompactação dos Arquivos WIN-RAR: TYPEMAT (em maiusculo mesmo.)


Lembrando: Você pode trocar a cms e o emulador por outro, apenas configure. Não vou ensinar tirar hamachi, eu não consegui Sad

Spoiler:
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

3/12/2010, 14:07
:S
Lordleleco100
Lordleleco100
Zodíaco : Leão
Búfalo
Posts : 22

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Habbolandia

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

3/12/2010, 17:00
Falto Downloads.

- DB
- Cms
- Emulator
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

3/12/2010, 18:20
Otimo Topico mas falto algumas coisinhas.
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

6/12/2010, 02:27
onde que eu axo esse arquivo habbo.sql?
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

20/1/2011, 00:26
Estou com problema no meu Vertrigo! Ele não está ficando nem verde nem azul. Só Fica Vermelho, eu aperto start mas ele só fica vermelho!
Ajuda?
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

20/1/2011, 00:33
Por que não entra no phpmyadmin? Aparece essa mensagem:
Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a 127.0.0.1:
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

20/1/2011, 00:52
escreveu:Estou com problema no meu Vertrigo! Ele não está ficando nem verde nem azul. Só Fica Vermelho, eu aperto start mas ele só fica vermelho!
Ajuda?
[]
[]
Desiste.

o meu fika assim e nao da pra mudar
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

20/5/2011, 16:36
Pq meu cms fica sem imagem no localhost ?
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

21/5/2011, 17:36
escreveu:Pq meu cms fica sem imagem no localhost ?
n sei, troka de CMS
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

23/5/2011, 16:47
p.p.542 escreveu:
escreveu:Estou com problema no meu Vertrigo! Ele não está ficando nem verde nem azul. Só Fica Vermelho, eu aperto start mas ele só fica vermelho!
Ajuda?
[]
[]
Desiste.

o meu fika assim e nao da pra mudar

Tenta re-instalar, mexo com essas paradas, mas antes exclua o backup do vertrigo para re-instalar. Abraços, e por favor, ao dono deste tópico, bote os downloads da CMS, EMU e DB para ser UP, caso contrário, DOWN !
Abraços!
avatar

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

2/6/2011, 14:18
Cadê O Download? lol!
Conteúdo patrocinado

~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto} Empty Re: ~Bem Explicado~| Habbo V59/60 |~Criando~... {Tuto}

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos