Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

+8
Jay
jhonicc
pluiz98
Mety
Luan Públio
Elcid
jhasper
12 participantes
Ir para baixo
avatar
jhasper
Posts : 2

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

16/11/2010, 19:22
Versão do Post: CSHP

Olá a todos e a tudo :s, bem, o tutorial que fiz abaixo ensina como criar um habbo V59/60. Não sei realmente qual dos 2 é a versão do Emu + CMS que coloco para baixar aqui,mais não se preocupe, leia tin tin por tin tin.

ANTES de tudo: Perguntas Frequentes:
Esse habbo pega em windows XP? SIM
Minha net é via rádio, o ip é fixo? Provavelmente ou pode ser que não, ainda não testei.
Se meu SOperacional é XP preciso usar Hamachi? Só se sua net for compartilhada.

ATENÇÃO Não espere ao instalar o Mysql e o Framework 4 que abra alguma janela ok? São tipo componentes. No Mysql você escolhe instalação Typical.


~~Download dos Programas Necessários~~
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Framework
Clique Aqui!]Clique Aqui![/url]
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Hamachi
Clique Aqui!
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Vertrigo
Clique Aqui
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Mysql
Clique Aqui!
~~Funcionamento do Hotel~~
~Emulador~ 2 Opções Movido para 4 SHARED
Hebbo emulador
Alok emulador
~CMS~ Movido para 4 SHARED
Habbo Retro V3

~DB~ Movido para 4 SHARED
DB
Abaixo o tutorial e no fim todas as dicas e tudo que precisa saber

Começando...
Se sua net não for compartilhada o IP que você irá usar é o seu próprio, não o do HAMACHI, Veja seu IP aqui

# Parte 01:
Despois de ter baixado tudo, primeiramente, não ligará o Emulador sem o .net framework. Instale-o, não se preocupe com a demora, é normal

#Parte 02:
[Recomendo: Crie uma pasta com o nome Habbo Criação] Extraia o cms e o emulador em alguma pasta [<].

# Parte 03:
Instale o VertrigoServ, instale também o mysql para podermos proseguir. Depois de instalado a luz do ícone ao lado do relógio correspondente ao vertrigo deverá está verde. Se estiver azul, evite conflitos com Skype, por exemplo.

# Parte 04:
Vertrigo e Mysql instalados, clique no ícone do vertrigo, depois vá em Tools e depois em PhpMyAdmin. Nome de usuário: root | Senha: vertrigo [poderá mudar depois], pronto você está no PhpMyAdmin.

# Parte 05:
No PhpMyAdmin, crie uma dB(database) com o nome do seu hotel, e depois clique na aba importar. Lá, selecione o arquivo habbo.sql. Clique em executar e espere carregar, clique só uma vez.

Data base? Sim, logo na primeira página do phpmyadmin vai ter uma caixa pra você escrever o nome de sua db que quer criar.

# Parte 06:
Vamos configurar a cms: na pasta inc do cms que você baixou possue 3 coisas que vai precisar editar: INC.CONFIG, CLASS.DB.MYSQL E PAGE_CLIENT. Vamos à cada um deles: inc.config: abra-o e edite seus dados de acordo com o que pede lá(Print). Faça o mesmo com o class.db.mysql, nesse você só edita a senha do phpmyadmin e sua database. Na pasta tpl você acha o page_client. Edite apenas seu ip, onde indica lá.
CMS configurado.

# Parte 07:
Configurando o Emulador: Entre na pasta do Hebbo Emulador e logo de cara abra o arquivo hebbo-config e edite com seus dados.

# Parte 08:
Clique no ícone pequeno do vertrigo e em Folder WWW, apague tudo nessa pasta e cole tudo que está dentro da pasta do CMS, não é a pasta Habbo Retro v3 e sim o que tem lá dentro.

# Parte 09:
Depois disso acesse seu ip, por exemplo 000.000.0.0.0 digite isso onde escreve www.exemplo.com no seu navegador e sua index do habbo aparecerá. Mais ainda não funciona.


# Parte 10:
Vá na pasta do Hebbo Emulador e clique no ícone do emulador. Se dé tudo certo ele estrá pronto para novas conexões. DEU ALGO ERRADO? Poste aqui seu problema e eu responderei.


# Parte 11:
Depois de ligado, se você configurou tudo certo, é hora de testar seu client. Entre, conectou? Ótimo. Segue as dicas:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Bonus complementar do tutorial.
* Virando ADM : Baixe esse programa e abra-o, configure tudo certinho:

Seu servidor: localhost
Sua BASE DE DADOS: Sua db
Usuario: root
Senha: vertrigo
Depois da conexão feita clique em mini painel de controle e ache seu nome no hotel (registre-se antes, claro.) e coloque cargo como ADM Senior.

* Sua housekeeping : Ja como ADM, na Pagina Principal do seu habbo (/me) terá: PAINEL DE CONTROLE, outro jeito: seuip/manage/index.php

* Para acessar seu hotel: seu ip onde coloca www.

* Quer outra CMS? Baixe a de sua preferencia, configure como eu expliquei aqui e coloque-a em folder www no vertrigo. Provavelmente o emulador vai emular sua cms. Se não baixe outro emulador


O que é housekeeping: Lugar onde você adiministra seu hotel, um painel de controle.

O que é uma DB: Data Base, aqui tem o link para baixar uma, e você importa pro phpmyadmin.

Qual seu servidor? Olhe bem no phpmyadmin e verá que seu servidor é localhost.

Onde faço notícias e outras coisas relacionadas ao hotel? Como eu já disse, na housekeeping.

Meu habbo tem algumas mensagens que eu queria tirar ou que se referem à outro habbo...? Em inc>tpl tem vários arquivos que você pode editar o texto.


Ainda dúvidas? Poste aqui. Aos poucos que eu me lembrar de mais informações eu posto aqui. Links serão revisados todos os dias, Obrigado :} Agradeça e não deixe de postar dúvidas.

Não copie, a autoria é toda minha: Typemat.
Senha de Descompactação dos Arquivos WIN-RAR: TYPEMAT (em maiusculo mesmo.)

Lembrando: Você pode trocar a cms e o emulador por outro, apenas configure. Não vou ensinar tirar hamachi, eu não consegui Sad
avatar
Elcid
Posts : 3

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

18/11/2010, 08:38
Bom Tuto, Parabéns !
avatar
Luan Públio
Posts : 2

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

20/11/2010, 23:52
Responde POR FAVOR.

Olá eu queria saber como eu faço (depois de criar o hotel) para virar staff. Eu já revirei tudo e naum acho
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

22/11/2010, 17:07
Luan ele não poderá responder maseuli esse TUTO e é o mesmo ele só copiou , nem leu , e para você ser Staff deve fazer do Download do Client ADM ; Pesquise no Gloogle : baixar client adm baixe-o e coloque o que pedir...

By Loading~
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

23/11/2010, 12:07
Velho esse tuto foi um dos melhores que eu ja vi D: Palmas
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

26/11/2010, 19:39
NAO DEI CONTA AKI TÁ DANDO ERRO
phpMyAdmin - Erro
#2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
PRA EXTRAI O EMULADOR PEDII SENHA Sad

ALGUEM PODERÁ ME AJUDAR? MSN: JOAO-FORMOSA@HOTMIAL.COM
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

30/11/2010, 18:27
[b]Pedi senha qual ea senha???[b]
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

30/11/2010, 20:37
CARA O MEU QUANDO EU LIGO O EMULADADOR ELE DA UM ERRO QUE NÃO PODE GERAR UM CLIENT PARA ESSA BASE DE DADOS : [CLIENT DE LA DB - CONEXION] E DPS FALA QUE NÃO É POSSIVEL ABRIR A CONEXÃO MYSQL [UNABLE TO CONECT TO ANE OF THE]


O QUE EU FAÇO
PF RESPONDE AI SÉRIO
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

5/12/2010, 22:18
Quando eu baixo Net Framaworks eu nao o acho me ajudem
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 09:07
Olha eu baixei o Vertrigo mais quando eu vo cria a minha conta nele eu digito mais nada aconteçe fika apareçendo toda hora pra mim coloca. Me ajude por favor respondan
[
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 13:05
Ei Tem outro emulador com versão mais avançada que usa no Habbo retro CMS ??? se tiver fala ai!
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 13:49
esse class.db.mysql na hora que abro o hotel ñ funciona la diz que ta com erro nesse class.db.mysql !!!!!11
pluiz98
pluiz98
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 26

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente do meu PC

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 13:59
O vertrigo Não executa porquee?
jhonicc
jhonicc
Zodíaco : Capricórnio
Tigre
Posts : 177

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : No Habbo.

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 17:07
vo tenta cria Very Happy
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 18:19
jhonicc escreveu:vo tenta cria Very Happy
Tente usar somente criticas ou comentários.
Pois isso pode ser considerado flood. Qualquer um, mesmo que não tenha lido o tópico pode postar isso, por isso pode ser considerado flood.
Agora que ja esta avisado, na próxima vez é alerta.
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 18:30
Não ta dando
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 20:11
Não sei quando eu vou em phoMyAdmin abre uma pagina de autetificaçao eu fico um tempao colokando o usuario:root e a senha:ventrigo mais nao si como nao entra


Kara se vc6 conseguirem me ajudar vou ser grato pro resto da minha vida
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

6/12/2010, 20:12
Não sei quando eu vou em phoMyAdmin abre uma pagina de autetificaçao eu fico um tempao colokando o usuario:root e a senha:ventrigo mais nao si como nao entra


Kara se vc6 conseguirem me ajudar vou ser grato pro resto da minha vida
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

9/12/2010, 10:17
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_FUNCTION in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\inc\class.db.mysql.php on line 25
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

14/12/2010, 18:09
qual é a senha??????////????/ pf me ajudeeeeeem a senha do CMS Habbo Retro???
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

18/12/2010, 02:02
TYPEMAT A SENHA :d
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

18/12/2010, 02:20
pessoal tem outro programa pra deixar ip fixo sem ser proxpn pf me ajudem -qq
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

14/1/2011, 22:10
vey me ajdua pf o meu hotel aparese que ta off para outros pcs e pro meu ele ta onn por favor me ajuda
avatar
teteu2009
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 14

Idade : 26

Sexo : Masculino

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

15/1/2011, 17:41
vlw Manow Very Happy
avatar
teteu2009
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 14

Idade : 26

Sexo : Masculino

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

15/1/2011, 17:43
Se Puder Fazer Um Tuto de como fazer um habbo v63 Very Happy

Blz Blz Blz Blz Blz Blz
avatar

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

27/1/2011, 16:13
noob do caralho como quer que agenti baixe se não passa a senha -.-'
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

27/1/2011, 17:56
ki senha?

senha pra q?
Matih
Matih
Zodíaco : Sagitário
Macaco
Posts : 7

Idade : 31

Sexo : Masculino

Local : Minha casa

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

11/1/2012, 12:21
Topico muito bom , bem explicado parabens
Conteúdo patrocinado

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos