Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

24/11/2010, 07:50
Alguem sabe onde posso cria minha radio online? Perferia se fosse sem programas, num site, por favor me ajudem! Obrigado desde já a todos que me ajudarem! (podem mandar tbm com programa)
PS: Tive procurando aqui no forum um tuto mas ñ encontrei, se alguém souber de um me fala o link!
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

24/11/2010, 08:27
nesse site:
> http://mixstream.net/
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

24/11/2010, 08:43
'PhoeniX escreveu: nesse site:
> http://mixstream.net/
ai se paga? é que ñ tou entendendo muito daqele site se quiser me add no msn (martimmoita@hotmail.com)
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

1/12/2010, 14:36
Ou Entra em listen2myshow.com eu tenho uma radio la e e muito bom vou testar oque o Fenix Falou.
-----------------------------------------
Eu aprovo a radio que o Phoenix falou e muuito boa mesmo cria la ou a que eu passei que tbm e boa.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

1/12/2010, 14:50
'PhoeniX escreveu: nesse site:
> http://mixstream.net/
Eu acho que o site é pago(Sabrina, tu pergunto onde tem uma radio boa, e não se ela é de graça ou paga).
Eu acho que é Premium porque não achei nenhum lugar escrito FREE(de graça).
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

1/12/2010, 19:15
eu criei uma radio la e de graca tem register la em cima ai vc vai escolher entre a free ou a premium cara.....
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

1/12/2010, 19:53
Eu já tentei criar mas era pago ¬¬
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

1/12/2010, 20:27
Aff nao e pago gente quer ver vou fazer um topico com printt dificuldade
Conteúdo patrocinado

Alguem sabe onde posso cria minha radio online?  Empty Re: Alguem sabe onde posso cria minha radio online?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos