Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

O novo jogo já está chegando! Empty O novo jogo já está chegando!

1/12/2010, 11:09
Ele se chama Ice Tag, como o jogo funciona:

- Primeiro coloque a mobília Tag Pole e o conjunto de pisos Ice Skating Patch em seu quarto

- A primeira pessoa a entrar no quarto se tornará a Tag One e começará brilhando

- Quando o Tag One patina e clica em outra pessoa o brilho é passado para a mesma

- Lembrando que quanto mais mobília Tag Pole estiver no quarto, mais Tags One terão no jogo!

Depois vai ter estes emblema que eu ainda ñ sei a função:

O novo jogo já está chegando! ACH_TagA1
O novo jogo já está chegando! ACH_TagB1
O novo jogo já está chegando! ACH_TagC1

Mobis do Jogo:

O novo jogo já está chegando! Es_tagging Tag Pole - Determina a quantidade de Tags One na sala.
O novo jogo já está chegando! Es_skating_ice Ice Skating Patch - Possibilita a funcionalidade do jogo e o efeito de patinação.

E foi isso que eu descobri! Quando souber mais novidades eu posto!
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

O novo jogo já está chegando! Empty Re: O novo jogo já está chegando!

1/12/2010, 12:01
Muito massa xd
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos