Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

24/12/2010, 13:22
Como tirar o Hamachi do seu Habbo Pirata .

1°Primeiro baixe os programas proxpn , No-ip DUC .

----- Começando a Tirar Hamachi -------

2° Instale todos os programas , depois crie sua conta no proxpn.com

3°Depois de criar sua conta ative ela no seu email , Lixo eletronico .

4° Entre nela pelo programa Proxpn

5°Apos ter entrado na conta observe quando você connecta apareçe um IP , guarde
ele .

6°Agora vá no site NO-IP , crie sua conta e entre nela pelo site , crie seu host em
ADD HOST no host coloque o ip do Proxpn .

7°Depois de ter criado o Host vá no programa chamado No-ip DUC.

8°Entre com sua conta pelo programa , Seu email e senha , igual o site .

9° Depois de ter logado apareçerá o host que você crio , aperte na caixinha e depois aperte e save .

10°Depois disso seu host está criado .

11°Agora vá em httpd.conf .

12° Abriu aperte ctrl f e escreva 80

13° O primeiro 80 que achar clique.

14° Em baixo de :#Listen 12.34.56.78:80

Coloque :Ex : hup-hotel.servegame.com:8090

Veja um exemplo:

#Listen 12.34.56.78:80
Listen hup-hotel.servegame.com:8090
Listen 80

15°Feito isso Salve e feche, para não ter nenhum problema dê um Restart no vertrigo

16°Agora vamos configurar o cms .

17° Vá em seu cms>>inc>>inc.config

18°Em : $config['Site']['www'] = Coloque seu host com :8090

Exemplo:

$config['Site']['www'] = hup-hotel.servegame.com:8090

19° E em : $config['MUS']['ip'] = Coloque seu host com :8090

Exemplo:

$config['MUS']['ip'] = hup-hotel.servegame.com:8090

20°Salve e feche .

21° Vá em TPL>>PAGE-CLIENT e abra em bloco de notas, no IP ,coloca seu host ex: hup-hotel.servegame.com .

Espero que funcione ;D
avatar

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

24/12/2010, 13:26
ótimo, TUto só que eu acho que está Meio ultrapassado não ? tipo acho mais Viavél o Proxpn...
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

24/12/2010, 13:45
escreveu:ótimo, TUto só que eu acho que está Meio ultrapassado não ? tipo acho mais Viavél o Proxpn...
Sim, ele está no tutorial. Se você não o viu leia novamente com mais atenção.
Script
Script
Zodíaco : Capricórnio
Rato
Posts : 72

Idade : 27

Sexo : Masculino

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

24/12/2010, 13:55
o proxpn da para se cadastrar? por que quando eu fui me cadastrar uma vez não dava
avatar
petrick007
Posts : 6

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 04:41
vlw mano consegui nota 10 ;D mais vc não explico configura o emulador
avatar

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 08:39
Se quiser eu ajudo @petrick007

Em mim não funcionou. Aparecia o menu no meu modem ( Thomson ) e nos outros PC 's dava erro Sad
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 08:58
luklukitas escreveu:o proxpn da para se cadastrar? por que quando eu fui me cadastrar uma vez não dava
não é bem se cadastrar, você faz o cadastro e vai na sua caixa de entrava, se um e-mail de confirmação não estiver lá, você procura no Lixo eletrônico. Aí depois, de ativar sua conta só precisa do software (ProXPN) Você abre ele loga com seus dados e conecta, depois disso ele irá lhe dar um novo IP.
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 11:32
UP o ruim que meu ip ta fixo iagora como vou deixa dinamico!
avatar

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 12:00
Up Mto bom Man òtimo tuto ... Adorei vou usá-lo !! Estava precisando mto... [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata 580765
avatar

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 17:22
bota prints para ajudar novatos xD !!!
eu consegui vlw muito obrigado
avatar

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

28/12/2010, 17:31
Desta vez usei com o ProXPN e NÂO DEU
Conteúdo patrocinado

[tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata Empty Re: [tuto] tirar o hamachi do seu habbo pirata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos