Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Me ajuden habbo tools Empty Me ajuden habbo tools

26/12/2010, 01:10
Por favor me Ajudem

Recorro a vocês ois fui banido do habbo hotel graças a uma menina pois fiz uma brincadeira sem graça com e me arrependo dos meus atos me ajudem por favor é que o banimento só vai acabar dia 23 do mes 1 de 2011 eu quero muito jogar mias não da pois dia 25 vai começar minhas aulas e não vai da pra me diverti sei que errei mais estou assumindo meu erro e peço lhe ajuda.

Ass: gabriel.brink

Email: [removido]
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Me ajuden habbo tools Empty Re: Me ajuden habbo tools

26/12/2010, 02:34
Foi banido por ip ou o usuário?
avatar

Me ajuden habbo tools Empty Re: Me ajuden habbo tools

30/12/2010, 21:58
Crie outra conta.
avatar

Me ajuden habbo tools Empty Re: Me ajuden habbo tools

31/12/2010, 09:11
Cara, já ta chegando, foi mal, eu não estou zuando, mas não vai demorar para você jogar, VolteLogo!
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Me ajuden habbo tools Empty Re: Me ajuden habbo tools

11/2/2011, 03:24
Tópico fechado e movido para a lixeira da área.
Esta área é para Suporte e Denuncias do FÓRUM e não do Habbo Hotel.
Conteúdo patrocinado

Me ajuden habbo tools Empty Re: Me ajuden habbo tools

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos