Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Light-
Light-
Posts : 15

[Projeto]Regras Habbo Tools [Sujeito á Aprovação] Empty [Projeto]Regras Habbo Tools [Sujeito á Aprovação]

30/12/2011, 13:36

Oi pessoal, eu não sei se os staffs aprovaram as regras que eu vou ditar: Tomare que sim!
Legenda: 1 = "Primeira vez"/ 2 ="Segunda vez".

Regras no Xat.
- Proibido xingar um usuário, ou ofende-lo! (1=Kike/2=Ban 1 hora!)
- Probido ameaçar (Ban 30 minutos!)
- Probido ditar links externos. (1= Ban 2 horas, mais retirada do link e desativação dos MP de tal usuário!/2= Ban permanente, mais a banição da conta do usuário.

Regras nos tópicos!
- Proibido título de tópicos inúteis, como "Oi pessoal Beleza?/ "Hoje é que dia"/ "Tudo bem com vocês?"
- Proibido palavrões no tópico! E conteúdo do tópico inúteis! como "Oi pessoal me ajudem!"/ "Socorro"
- Proibido tópicos vazio!

Regras nas mensagens!
- Proibido palavras ofensivas, palavrões!
- Proibido dizer links externos, ou seja, link além do nosso fórum!
- Proibido mensagens "Off-Topic"
- Proibido "resurgence"
- Proibido "flood"

Regrais Gerais: Regras que em todo lugar é sujeito á cumprição!
- Proibido divulgar links externos!
- Proibido dizer palavrões!

Regras Staffs:
- Proibido trancar tópicos á toa!
- Proibido dar infrações a um usuário sem motivo algum!
- Proibido chingar usuário!

Perguntas Frequentes:
O que é Off-Topic:
R: Resposta que não tem absolutamente nada a ver com o tópico, se tornando assim inútel!
O que é resurgence?
R: Do inglês ressucitar, ou seja, resucitar um tópico inativo á mais de um mês!
O que é flood?
R: Mensagem repetidamente, sujeito á infração ao alcançar dois tópicos seguidos em menos de 48 horas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos