Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63 Empty Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63

28/12/2010, 19:41
Tipo eu quero criar um bot no habbo v63 mais eu não sei. To aprendendo ainda. x)
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63 Empty Re: Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63

28/12/2010, 19:43
Cara mals aê, não posso lhe ajudar Crying or Very sad Quer uma sugestão? Vá no youtube e coloque; Criar bot para habbo v63, poderá ter resultados que lhe ajudem Very Happy Fallow !!
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63 Empty Re: Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63

28/12/2010, 19:47
sei q nos v53 ou 56 (acho eu) ate tem no catalogo pra fazer, pelo menos num hotel q fui os staffs tinha la pra fazer (havia um quarto cheio de bots ainda por cima nao tinham emblema bot e eu pensava q eles eramm pessoas --')
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63 Empty Re: Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63

28/12/2010, 20:09
faz oq o rodrigo fez dar pra acha!!!
Pirata2010
Pirata2010
Zodíaco : Touro
Cobra
Posts : 26

Idade : 22

Sexo : Masculino

Local : Marilena

Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63 Empty Re: Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63

23/2/2011, 17:31
faz o que o Rafa Disse, Veja no youtube aki vai um bom:

Clike Para ir ao Video
Conteúdo patrocinado

Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63 Empty Re: Ajuda - como colocar bot em um quarto? v63

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos