Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Empty [tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples)

31/12/2010, 15:55
Siga o tutorial e saiba se sua net é compartilhada:
Primeiro entre em: http://www.meuip.com.br/ e veja seu ip:
[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Ip01

Oooh ! - meu ip começa com 201. que ótimo minha net não é Compartilhada e eu posso criar um Habbo RetrÔ sem Hamachi!explicando: Provedores com ip começado por: 200 & 201 são internets não compartilhadas.

Mas o meu ip começa com:
[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Meuip2

ips: começados por: 189,199,198 (abaixo de 200) são de Internet Compartilhadaou uma Internet com um Provedor não muito convencional...então vocÊ terá de usar o Hamachi :S Como Mudo meu ip?Seu ip muda quando o Moden e Desligado por mais de 5 ou 10 segundos.Mais só muda o final amigão...então não tem como ! Smile

CRÉDITOS: Blog do Brunoo
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Empty Re: [tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples)

31/12/2010, 16:08
Da onde vc tiro isso?
Minha net compartilhada tem ip que nao e fixo, ela ja teve de 200, 189 e 201.
Isso ai e pura mentira.
Eu sei oq estou falando sou programador.
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Empty Re: [tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples)

31/12/2010, 16:11
minha net por acaso é abaixo de 200 rsrsrs' e é compartilhada (ja sabia antes desse tuto) se o J-Z fala e ainda por cimna é programador mais vale vc botar um aviso a falar q as veses nao é assim
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Empty Re: [tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples)

31/12/2010, 16:14
Tá ok J-Z, então o blog que eu tirei estava mentindo mals aí é que eu só coloquei no google fui lá, e pá. Pode excluir ou fechar o tópico então.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Empty Re: [tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples)

31/12/2010, 17:15
Ok.
Tópico fechado e movido a lixeira da área.
Conteúdo patrocinado

[tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples) Empty Re: [tuto] como saber se sua net é compartilhada (muito simples)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos