Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

11/1/2011, 16:29
tem como ??
c alguem souber de algum tuto alguma coisa do tipo etc..
so mandar o link..
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

11/1/2011, 17:25
Po ninguem sabe nen um tuto ai ??
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

12/1/2011, 21:53
add no msn que eu te passo os programas
alex-potter2020@hotmail.com


flw
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

13/1/2011, 02:19
pronto te add me acc la
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

13/1/2011, 12:07
aqui no forum existe muitos tutoriais , eu mesmo ja criei dois tutoriais , um com hamachi e outro sem hamachi , va no inicio do forum , clique em Tutoriais da area de habbo , e preocure por la um tutorial , existe milhares !
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

13/1/2011, 13:50
ok vlw po mais tipo ja vi muitos tuto ke nun da certo e nun esplica tudo direito Very Happy
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

13/1/2011, 15:02
Ok , vou te mandar o meu tutorial , ele é muito bem explicado ai vai o link : http://habbo.forumotion.asia/t16770-tutocriando-habbo-v62tuto-sem-hamachi

aii Use e abuse skaposkapsa Fuii ...
Conteúdo patrocinado

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos