Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

12/1/2011, 15:45
alguem sabe de algum tuto ??
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

12/1/2011, 15:57
Cara nao tem como , Se voce tem net compartilhada , voce deve fazer um habbo COM HAMACHI se voce nao tem net compartilhada ( Net Individual )
Pois o site no-ip.com não aceita Net compartilhada , por exemplo , eles não da IP Dinamico para uma pessoa que tem a net compartilhada com outra , então para fazer um habbo sem hamachi voce deve comprar uma internet apenas sua !

Ajudei ? Agradeçe aii ...
avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

12/1/2011, 16:02
eol sei mais tipo nao da pra outras pessoas entrar no meu habbo
eu pensava ke era porke minha net n era compartilhada

avatar

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

12/1/2011, 16:03
vc poderia me ajuda ??
Conteúdo patrocinado

Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ? Empty Re: Como criar um habbo v63 ou v64 sem hamachi e sem ter net compartilhada ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos