Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Problemas para ligar seu hotel? Empty Problemas para ligar seu hotel?

12/1/2011, 13:36
Galera eu venho recebendo muitos pedidos para que eu arrume o hotel de umas pessoas , pois elas nao tem IP fixo e toda vez que reinicia o pc seu IP muda ai o habbo nao liga mais , o Que devo fazer ?

Bom se voce tem este problema voce deve fazer o seguinte (toda verz que reiniciar ou desligar e ligar seu computador voce deve fazer isso )

1ºVa ate o no-IP abra ele , clique em Edit > Copy IP Adress
____________________________________________________________________________________________________________________
2ºVa ate a pasta do seu emulador , clique no bloco de notas de configuração dele ai aonde estiver o seu antigo IP apague e coloque o novo que fica no programinha do no-ip ai salve e feche o bloco de notas .
____________________________________________________________________________________________________________________
3º depois va ate o seu vertrigo serv , clique em WWWFolder e clique na pasta Inc , ai clique em "Inc.Config" ai na onde estiver seu IP antigo troque-o pelo novo ai salve e feche o bloco de notas .
____________________________________________________________________________________________________________________
4ºAi depois clique em " Tpl" que se encontra dentro da pasta "Inc " , ai clique na pasta " Tpl" , e depois clique em "Page-client" , e onde estiver o seu IP antigo troque pelo novo IP , ai salve e feche o bloco de notas .
____________________________________________________________________________________________________________________

E pronto , agora e so ir na pasta de seu emulador e ligar ele ai deixa ligado , ai depois apenas entre em seu hotel , com seu site , e pronto ! , OBS: SE SEU HOTEL FOR COM HAMACHI NUNCA PRECISA FAZER ISSO , QUANDO REINICIAR SEU COMPUTADOR , APENAS ABRA O VERTRIGO E SEU EMULADOR E PRONTO ENTRE EM SEU HOTEL E JOGUE-O !

Mais se seu hotel for sem hamachi toda vez que voce reinciiar ou desligar e ligar o seu hotel faça esses passos !

Créditos :

-Tutorial feito por - Freegels

E pronto espero ter ajudado .
avatar

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

12/1/2011, 14:18
aaaaaaah
avatar

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

12/1/2011, 14:19
deve ser isso entao
avatar

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

12/1/2011, 14:19
vc podia criar um tuto como criar um habbo com net individual
avatar

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

12/1/2011, 14:20
sempre da erro nunka da certo Sad
avatar

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

12/1/2011, 14:20
com cara vlw
peixeurbano
peixeurbano
Posts : 1

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

10/10/2011, 19:08
o meu problema é que Não dar pra ligar o Emu, aparece erro Não sei Por que 8562
Wintys
Wintys
Posts : 17

Sexo : Masculino

Local : Habb4

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

8/11/2011, 12:38
Otimo Toturial
Porque nãofaz um toturial de como criar com net compartilhada?
otorrinolari
otorrinolari
Posts : 1

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

24/11/2011, 16:01
No meu ika dando erro logo quando eu clikoo registrar-se

keroo resposta pff
Conteúdo patrocinado

Problemas para ligar seu hotel? Empty Re: Problemas para ligar seu hotel?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos