Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

29/1/2011, 21:04
Olá galera , sempre que eu vou em "ENTRAR" no eu habbo pirata, a pagina carrega e uando termina aparece esse erro :
Game client error

The game client encountered an critical problem and needed to close.
Try to reload the client. If you think you've found a bug, please report it.


Reload client

Report an bug/submit feedback

Close window

o meu emulador esta ligado e o hotel on.Por favor me ajudem....



Eu uso :
Cms : Habbo Ngen Cms v1
Emulador :rDp Emulator r63 +
DB : A db é do habbo ngen



Por favor me ajuda ae , só falta consertar esse erro pro meu habbo ficar pronto.
Agradeço as respostas...
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

30/1/2011, 14:29
Voce ligou o emulador? configurou ele certinho? confira tudo!
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

1/2/2011, 09:42
vai na pasta inc poe a port 90 dps tpl page-client poe sua port 30000
e vai na pasta includes da sua cms e configura o config
vai o seu emu e configura asim

## uberEmulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
Host=localhost
PuertoXampp=3306
Usuario=root
Contra=Sua Senha
DataBase=Sua Db
game.tcp.bindip=Seu Ip
mus.tcp.allowedaddr=Seu Ip
mus.tcp.bindip=Seu Ip

## Configuracion de puertos:
## Puerto del page-client
game.tcp.port=30000
## Puerto del inc.config
mus.tcp.port=30001

## Configuracion del mensaje de bienvenida
Activado/Desactivado(Si/No)=Si
Mensaje=Bem Vindo ao Hotel! Acesse:www.portal-habbo.tk. =)

## No toques esto (es un buen consejo...xD)
db.pool.minsize=5
db.pool.maxsize=999999
game.tcp.conlimit=999999
NoToquesEsto=Si
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=30000
client.notifications.rooms.maxrooms=100
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

1/2/2011, 09:45
ae pronto!!! Very Happy
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

14/3/2011, 10:45
no meu habo quando eu aperto para entrar a tela fica branca e n consigo entrar no hotel me ajudem !!!
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

24/3/2011, 12:03
Cara olha o link Don que Xote....
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

24/3/2011, 12:06
Olhe SR VC JA OLhou Direito Sua Db E o Emu Se Não Pega Vc Troca de Swfs Ou DE Cms
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

27/3/2011, 13:56
Preste atenção nas categorias, você pode ser banido do fórum postando no lugar errado.

#CategoriaErrada
avatar

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

15/9/2011, 23:21
Gente mim ajudem pffffffffffffffffffffff emploro "Quando vou abri a pagina client a pagina fica branca não carrega oque faço ? " MSN : jardelbebe@hotmail.com outro msn da prima : andressa-alves1@live.com
BRUNO2011
BRUNO2011
Posts : 1

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

9/4/2012, 19:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eai mano eu estava com esse mesmo problema
eu consegii arrumar ainda bem vou deixa link

http://adv.li/qgn

espero ter ajudo...
Blz
Tekillah
Tekillah
Posts : 1

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

5/5/2012, 10:43
O meu também tava assim, mas valeu bruno2011 consegui arrumar a minha client.
javascript:emoticonp('Palmas')
willianb1
willianb1
Posts : 3

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

19/6/2012, 00:22
TOMARA QUE EU CONSIGA TO A 4 SEMANAS TENTANDO FAZER ISSO
jujubademascar
jujubademascar
Posts : 4

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

30/6/2012, 19:22
nao estou conseguindo entrar no habbinfo pq da erro mensagem la me ajuda ae aparece eu nao entra me ajuda
jujubademascar
jujubademascar
Posts : 4

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

30/6/2012, 19:23
lol!
jujubademascar
jujubademascar
Posts : 4

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

30/6/2012, 19:24
e as veses aparece nao foi encontrado nenhum usuario com seu bilhete de sesao me ajuda
Conteúdo patrocinado

Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help] Empty Re: Como resolvo problema game client error no meu habbo pirata ?[help]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos