Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

20/7/2011, 09:23
Eu criei um habbo pirata com CMS, DB e EMU phoenix
Mas ai quando acesso as notócias ou até o Housekeeping fica assim, com uma mensagem dizendo o seguinte:

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:Arquivos de programasVertrigoServwwwsystemcommunitynav.php on line 9

Vou colocar uma imagem para vocês verem abaixo

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Sfbciv

Pois é, o que será que é? Se vocês souberem postar aqui no forum, estou precisando urgente, pois tem mais de 3 dias que tento criar um habbo pirata que preste..
Podem pedir qualquer coisa que vocês queiram ver na CMS que eu coloco aqui, rápido estou precisando muito!
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

29/7/2011, 06:24
Cara o melhor é vc divulgar o seu Hotel, ou mandar-me uma mensagem privada, para alguém experiente (ou eu) poder tentar arranjar e depois explicar a vc o q aconteceu =)
avatar

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

16/8/2011, 16:03
Estou como mesmo ploblema...
so que o aviso é assim:
( ! ) Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 25
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.0017 368408 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.0031 418264 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php' ) ..\index.php:19
avatar

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

12/9/2011, 21:39
isso é faciol + tem como explicar dps mando um vidio
-Lets
-Lets
Posts : 2

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

26/9/2011, 20:41
Kem kiser Criar Habbo Pirata add Meu Msn : marcellovidalouca147@hotmail.com
fofinha10karina
fofinha10karina
Posts : 2

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

27/9/2011, 08:38
<p><FONT style="BACKGROUND-COLOR: #e1ebf2">Ola! eu nao sei como entrar nesse jogo! como eu posso esplicar , hum..., asim eu nao sei como se joga eu so consigu ficar naquele negocio conversando ,puracaso é so isso esse jogo ? Question 465852 hum..
fofinha10karina
fofinha10karina
Posts : 2

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

27/9/2011, 08:41
urgente eu so fico tagarelando com entra no habbo hotel?
avatar
wanber
Posts : 1

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

5/10/2011, 14:06
Problema comum, sua db não tem os dados necessários para exibir o conteúdo, baixe
uma db compatível com phoenix php.
Conteúdo patrocinado

Problema no meu Habbo Pirata Phoenix ! Empty Re: Problema no meu Habbo Pirata Phoenix !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos