Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

28/1/2011, 15:25
Eu criei um habbo pirata igual ao br , mas quando eu entro aparece um erro do adobe flash player mandando instalar, ai quando eu vo em instalar , diz que ja esta instalado , o que eu faço ?



Aqui vai a imagem :
Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Adobeerror

se a imagem não aparecer , aqui vai o link :https://2img.net/r/ihimizer/i/adobeerror.png/
avatar

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

28/1/2011, 15:36
Cara, tente outro loader para seu Habbo. Se não adiantar entre nesse site aqui: www.habbomax.com e cria seu loader lá! Ele tem os melhores loader para seu habbo pirata. Se não adiantar vc ve se tem instalado o Adobe Flash Player 10 ou o mais atual Ok?

Abraços, Paulo253 Smile
avatar

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

17/7/2011, 07:28
TEU HABBO É LEGAL PORQUE COMEÇA COM 5000 DE CRÉDITOS.
VOU JOGA-LO AGORA.
avatar

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

23/7/2011, 22:48
meu habbo tambem fica assim o q? é fica pedindo o adobe quando eu instalo fala que meu pc jahh tem ai quando eu entro no habbo fika pedindo do mesmo jeito como resolvo isso
avatar

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

23/7/2011, 22:49
e nao entra nao fika so assim responda por favor o habbo e meu sonho tem soluçao?
jhonicc
jhonicc
Zodíaco : Capricórnio
Tigre
Posts : 177

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : No Habbo.

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

24/7/2011, 12:22
Troca a SWF caso não parar posta de novo que te do um tuto
jcbabu000
jcbabu000
Posts : 1

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

27/1/2012, 13:43
Mesmo problema pale alguem pode posta uma swf que funfe

Abraço ;D
lucasxd111
lucasxd111
Posts : 65

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

10/2/2012, 12:51
Topico Logal Errado Mova para Ajuda/pedido
Conteúdo patrocinado

Comoo resolvo problema  do adobe flash player em habbo pirata ? Empty Re: Comoo resolvo problema do adobe flash player em habbo pirata ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos