Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

2/2/2011, 10:03
Olá, tenho um habbo beta, versão v64, e sem os mobis freeze e fogos, como faço para adiciona´los? uso a Habbo Ngen! Cms v1! Very Happy
avatar

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

2/2/2011, 18:41
POW VC TEM QUE COMPRAR NO CATALOGO Exclamation
avatar

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

11/2/2011, 10:18
Aff eu estou falando, de como acrescentar, nao comprar, e é no meu habbo pirata --'
avatar

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

11/2/2011, 16:52
Pxa amigo qeuria tbm nao sei ;/ se souber da um toque ai Very Happy
avatar

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

14/3/2011, 11:24
eu sei tem q baixar uma SWF nova q vem com ese negocio ai

obg Smile
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

14/3/2011, 15:45
escreveu:POW VC TEM QUE COMPRAR NO CATALOGO Exclamation

-- NÃO LEU/INTENDEU NÃO POSTA --

se falo um negocio ki n tem nada a ver com oke ele ta querendo sabe Suspect
avatar

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

27/3/2011, 07:24
eu sei, tem no meu mais e ruim pq num vem todos fogos vem so o vermelho amarelo mosca e verde, so esses os otros tem no catalago mais num carrga se alguem pode me ajuda agradeço!
Conteúdo patrocinado

Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/   ? e free-ze Empty Re: Quero acrescentar fogos, no meu beta. :/ ? e free-ze

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos