Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Novo evento de transformice participe! Empty Novo evento de transformice participe!

3/6/2011, 20:53
Bem Primeiramente Olá á Todos do Forum Toon!
bem como todos veem no título ja pensam que é um Evento Oficial do Transformice não é isso não Galera só é um Evento que eu e uns amigos de transformice organizaram!

Vem ai o:

Evento de X1 Transformice

Bem o Evento será assim:
Será um Evento que Occorerá neste Sábado(04/06/2011) e terá inicio ás 12:30
e que será feito em x1 Modo First Facil e que terá 1° e 2° Lugar!

Lugar: BR3
Sala: /sala eventox1

Mas Dj Bryan Como é o Modo First Facil??
R: Bem é Assim: será um Rato contra o Outro e quem fizer 3 firsts Primeiro Ganha a Rodada OBS: mas não Pode Usar Hack nem Firstar como Shaman!

E Como vai se Definir um Campeão??
R: Bem será definido pelo Tanto De Ratos EX: Tem 10 Ratos Quem For Juntando Firsts e Chegar á 10 Firsts Primeiro Será o Campeão Caso tenha 20 Ratos, Quem fizer 15 Firsts primeiro Ganha!

E Como irá se Definir o Vice-Campeão:
Bem o Vice-Campeão será definido se ele ficar em 2° com mais firsts
EX: O 1° ganhou com 15 firsts se o 2° lugar tiver 13 firsts ele será o Campeão

Bem Dj Bryan e Se Impatar o Jogo??
R: Bem Se impatar entre o 1° e o 2° Lugar esses 2 Ratos irão fazer uma Final dai lá se Definirá o Campeão!


Regras:
1*não Atrapalhar nenhum Rato no Momento do Confronto dele e do outro oponente!
2*Não Usar Hack, Cheats,Lammers!
3*Bem Nenhum Rato Pode Entrar na toca se não estiver no Na sua Vez de Jogar(Eu Aconselho a Se Matar quando não estiver na Sua vez ou Ficar Parado
4* não Vale Firstar no Momento que você For Shaman(no Caso se um cara que estiver na sua vez estiver como shaman ele será passado para a proxima rodada automaticamente!

Caso não cumpra as Regras o Rato será Desclassificado do Evento

Bem Quem For Participar do Evento Diga ai "Eu Vou Participar"
Que eu lhe botarei na lista de inscriçoes

Bem Caso não tenha Entedido nada do Evento ou Queira Dar uma Sugestão Me Contate pro MP!
Serão Esperados mais 25 Ratos para este Evento!

Obrigado
-Enturmador
-Enturmador
Zodíaco : Gémeos
Macaco
Posts : 57

Idade : 31

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Novo evento de transformice participe! Empty Re: Novo evento de transformice participe!

28/1/2012, 21:59
Eu adoro transformice, mas nao pude participar desse evento...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos