Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Quem pode me ajuda Empty Quem pode me ajuda

9/6/2011, 18:08
quem pode me ajuda
to criando um server habbo mais so que da dando um erro
alguem pode me ajuda
da dando esse erro

(!) Reprovados: Função set_magic_quotes_runtime () é preterido em C: \ Arquivos de Programas \ VertrigoServ \ global.php \ www on line 29
Call Stack
# Time Memória Função Localização
1 0.0910 358696 {Main} () .. \ Index.php : 0
2 0.1786 408576 require_once ( 'C: \ Arquivos de programas \ VertrigoServ \ global.php \ www " ) .. \ Index.php : 18

(!) Warning: mysql_connect () [ function.mysql-connect ]: Acesso negado para localhost "@" 'user' root (senha usada: SIM) in C: \ Arquivos de programas \ VertrigoServ \ www \ inc class.db \ . mysql.php on line 48
Call Stack
# Time Memória Função Localização
1 0.0910 358696 {Main} () .. \ Index.php : 0
2 0.1786 408576 require_once ( 'C: \ Arquivos de programas \ VertrigoServ \ global.php \ www " ) .. \ Index.php : 18
3 0.2593 796344 MySQL-> Connect () .. \ Global.php : 57
4 0.2593 796376 mysql_connect () .. \ Class.db.mysql.php : 48
Database Error
Acesso negado para o 'localhost' usuário 'root' @ (senha usada: SIM)
A EXECUÇÃO fazer cancelada script LDI. Nós. apoligize o inconveniente Possível. Se o Problema para Persistente, in Entre hum Contato com Administrador.
Powered by Habbo Client - Direitos autorais © 2011!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos