Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

15/6/2010, 13:13
Sabe o avatar do Scorpion,eu queria saber como cria daquele jeito lá,pareçe em 3D.

Me Ensinem ai por favor??

OBS : se eu estiver postando em area errada,me desculpe.... 8562
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty Re: [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

15/6/2010, 13:17
UpDaTe escreveu:Sabe o avatar do Scorpion,eu queria saber como cria daquele jeito lá,pareçe em 3D.

Me Ensinem ai por favor??

OBS : se eu estiver postando em area errada,me desculpe.... 8562
Finalmente alguem posta um duvida em area certao( cheers )
kkk
Olha isso ai eu não sei explicar, só fazendo curso de pintura se tu não sabe fazer Avatar 3D(eu não fiz).
Ou procura um tutorial na net, mais explicar em palavaras eu não sei.
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty Re: [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

15/6/2010, 13:18
Scorpion escreveu:
UpDaTe escreveu:Sabe o avatar do Scorpion,eu queria saber como cria daquele jeito lá,pareçe em 3D.

Me Ensinem ai por favor??

OBS : se eu estiver postando em area errada,me desculpe.... 8562
Finalmente alguem posta um duvida em area certao( cheers )
kkk
Olha isso ai eu não sei explicar, só fazendo curso de pintura se tu não sabe fazer Avatar 3D(eu não fiz).
Ou procura um tutorial na net, mais explicar em palavaras eu não sei.

que pena,mais mesmo assim vlw pela atenção Smile
bisicoitah
bisicoitah
Zodíaco : Câncer
Búfalo
Posts : 1

Idade : 26

Sexo : Feminino

Local : são paulo

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty Re: [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

4/7/2010, 11:50
tbm não sei )))))): No
-yaan-
-yaan-
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : No seu pé

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty Re: [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

4/7/2010, 12:30
Vê com algum design.
avatar

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty Re: [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

24/1/2011, 11:03
[b][i][u]até q enfim uma pergunta,aleluia*olha eu n sei mas bem q vc poderia ver uns cursos ou baixar um video ou documento esplicando lol! 0992 0992
Conteúdo patrocinado

[Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida] Empty Re: [Duvida]Como Criar Um Avatar Em 3D[Duvida]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos