Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

[duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida] Empty [duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida]

13/1/2011, 17:08
~Galera , eu pesquisei bastante no google , internet e tals , mais não encontrei , tipo a minha duvida é , como eu coloco um redirecionamento no site do meu habbo , por exemplo , Eles entra no site do meu habbo , ai apareçe uma pagina em branca , pedindo para o pessoal votar no meu habbo pro portal habbos do mega fire , ai depois de 10 ou mais segundos eles seriam redirecionados para o site do habbo mesmo , então esta e minha duviida ,qeem me ajuudar , doou um respeito !

Obg.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida] Empty Re: [duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida]

13/1/2011, 17:46
Ai o código de redirecionamento:
Código:
<meta http-equiv=refresh content=10;url=SUAPAGINA.HTM>

Qualquer duvida falar.
avatar

[duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida] Empty Re: [duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida]

7/6/2011, 04:48
J-Z Aonde coloco isso ?
Conteúdo patrocinado

[duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida] Empty Re: [duvida]como colocar redirecionamento automatico em meu site do habbo [duvida]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos